ocn1000 Publicado Dezembro 6, 2010 Publicado Dezembro 6, 2010 Boa tarde, estou confuso com a questão da iluminação do aqua ele tem 72 lt = 60 x 30 x 40 e vai ser plantado. Acontece que as opções de lampadas são muitas e os preços variam muito. Queria uma luz do dia (branca) nada de azul ou rosa. Ao mesmo tempo não queria investir uma grana alta. Tem lampadas mais caras que o aqua. Estou falando só das lampadas e seus respectivos reatores, pois graças a vcs já tenho o projeto da calha de iluminção. Desde já obrigado pela ajuda. Octavio. Citar
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Olá. 3*24W T5... Qualquer combinação de lâmpadas entre os 5500 e os 8000K. Eu escolheria 1 de 8000 K (frente) e 2 de 6500 K. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts