rvieira Publicado Dezembro 6, 2010 Publicado Dezembro 6, 2010 Boa Tarde Tenho um aquário com 170lts+/- com um filtro biobox2, comprei um EHEIM ECCO PRO 200, para proceder a substituição de um filtro pelo outro preciso de fazer algum tratamento antes ou preparação do novo filtro, visto o aquario em questão já esta montado a 1 ano. Obrigado Citar
telmo vale Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 boas eu aconselhava-te meter os dois filtros a trabalhar em simultaneo durante 2 semanas para que as bacterias se alojem no novo filtro. s etiveres duvidas sobre a ordem das materias filtrantes cá vai uma ajuda: esponja grossa siporax ou ouras ceramicas uma boa camada de lâ filtrante espero ter-te ajudado. abraço Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
tina pinto Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 hola rviera, tambem acho que deve deixar os dois instalados pelos motivos que o telmo mencionou. agora telmo explica isso direito, como é a orden das materias?? debaixo para cima do filtro ceramicas esponjas lä filtrnte bem é assim que tenho os meus !!!!! Citar
Filipe23 Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 boas poes os dois ao trabalhar em simultaneo 2 semanas nem tanto tiras a bibox2 ou se nao para poupar trabalho tiras ja a biobox2 aproveitas as materias dela e coloca-las no filtro externo quanto a materias a ordem depende do numero de baldes que o filtro tem e do tipo de aquario que tambem tens. por exemplo eu tenho no meu a seguinte ordem começando de cima para baixo: ceramicas ceramicas carvao e lä filtrnte no mesmo o carvao por cima da lã Citar
Recommended Posts