casilhas Publicado Dezembro 5, 2010 Publicado Dezembro 5, 2010 Oi. Ontem, fui a uma loja de aquariofilia (aquaplante) e tive a sorte de assistir a um acontecimento incrivel. Uma postura de escalares! Não sei o que foi, se foram os pais a expulsarem o outro escalar se foi a mãe a retirar os ovos inférteis, mas fiquei um fâ desta magnifica espécie. A razão de abrir este tópico foi se, após a ciclagem, posso pôr um casal de escalares. Eu sou um iniciante (2º aqua), por isso quero também saber caracteristicas desta espécie e se é muito dificil de manter. A fauna que penso pôr é: 7 corydoras 4 ottos Obrigado. P.S: O aqua mede: 60x35x40. Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
cama-leao Publicado: Dezembro 8, 2010 Publicado: Dezembro 8, 2010 Na minha opinião é pequeno, deveria ter pelo menos 100L reais. Citar ==>Cama-Leao <== .:: 300L DE DEDICAÇÃO ::.
Zélito Publicado: Dezembro 8, 2010 Publicado: Dezembro 8, 2010 e mesmo pequeno escalares gostam de aquas grandes e altos. mas podes te los... mas nao e de longe o ideal para 1 escalar ou casal de escalares. o que faz com que possam ficar atrofiados no crescimento. cumps Citar
Recommended Posts