telmo vale Publicado Dezembro 4, 2010 Share Publicado Dezembro 4, 2010 boas. eu tenho 12 red cherry adultos e gostaria de saber que vejetais posso dar. eu ja deia cenoura e eles devoram mto bem. comprei corgette mas n sei se posso dar. gostava que me dissesem k vegetais posso dar. ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 4, 2010 Share Publicado: Dezembro 4, 2010 Além desses podes dar espinafres, cenouras. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOÃO COLAÇO Publicado: Dezembro 4, 2010 Share Publicado: Dezembro 4, 2010 Podes dar courgete, ervilhas cozidas, broculos.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Dezembro 4, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2010 ok obrigado. dei corgette e eles pareciam formigas xD obrigado ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Marques Publicado: Dezembro 4, 2010 Share Publicado: Dezembro 4, 2010 Boas! Tem cuidado com a quantidade que dás, ou então retira o que não comerem ao fim de 2h. cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Dezembro 4, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2010 porque que tenho de retirar ao fim de duas horas? ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ahimsa Publicado: Dezembro 4, 2010 Share Publicado: Dezembro 4, 2010 Porque a comida vai deteriorar-se e pode alterar-te os parametros da água... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2010 a comida começa a detiorar-se apos duas horas? duvido ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Dezembro 5, 2010 Share Publicado: Dezembro 5, 2010 a comida começa a detiorar-se apos duas horas? duvido A comida/ vegetais frescos que mencionaram devem ser: 1ºbem lavados; 2º Escaldados ou depois de a água estar a ferver introduzidos durante 1 ou 2 minutos; 3º Arrefecidos; 4º Introduzidos durante tempo controlado e posteriormente retirados. A comida fresca para peixes ou invertebrados, como aquela que nós comemos, é sempre a que contém mais nutrientes/ vitaminas e sais minerais. Portanto, mais saudável e mais rica. No entanto, em relação à alimentação processada industrialmente, por ser orgánica liberta mais rapidamente nitratos e fosfatos para a água, deteriorando a qualidade da mesma. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 5, 2010 Share Publicado: Dezembro 5, 2010 (editado) a comida começa a detiorar-se apos duas horas? duvido oh Telmo, desculpa lá mas achas que a malta te ia estar a dar dicas que não fossem verdade? Ainda para mais quando tens mais de uma pessoa a dizer-te o mesmo... Se ainda tens dúvidas, pesquisa e procura respostas em vez de colocares em dúvida aquilo que de boa vontade te disseram neste tópico sem apresentares motivos para contradizer o que te foi dito. Boa sorte com os teus camarões! Editado Dezembro 5, 2010 por plisboa Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
telmo vale Publicado: Dezembro 5, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2010 oh Telmo, desculpa lá mas achas que a malta te ia estar a dar dicas que não fossem verdade? Ainda para mais quando tens mais de uma pessoa a dizer-te o mesmo... Se ainda tens dúvidas, pesquisa e procura respostas em vez de colocares em dúvida aquilo que de boa vontade te disseram neste tópico sem apresentares motivos para contradizer o que te foi dito. Boa sorte com os teus camarões! epah eu n estou a dizer k nao é verdade. apenas nao sabia que se detioravam tao depressa. ás vezes o portugues é mto traiçoeiro... ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Santos_3399 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 Boas, concordo com o que aqui foi dito, ja dei varias vezes verduras cozidas aos meus camarões e eles adoraram, convem serem fervidas sem sal.lolololololololololo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoreis00 Publicado: Novembro 1, 2012 Share Publicado: Novembro 1, 2012 para nao estar a abrir uma thread nova, vou aproveitar esta (espero q nao te importes). qd dão os vegetais aos camarões, metem lá bocado inteiros grandes, pequenos, mt pequenos ou trituram tudo tipo papa e depois deitam para o aquario? Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tom_112 Publicado: Novembro 1, 2012 Share Publicado: Novembro 1, 2012 Epah, eu esperimentei hoje dar ervilha aos meus e nem tocaram =s Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 É normal os camarões não tocarem em vegetais novos que não estejam habituados, mas se fores dando com o tempo eles vão começando a gostar. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tom_112 Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 Ainda bem, eu a seguir experimentei por cenoura e um foi la penicar... hoje volto a por cenoura. Mas tenho posto crua, nao ha problema? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 Vegetais tipo folhas nem é preciso cozer é só deixar uns minutos em água a ferver. Se forem vegetais como cenoura e outras coisas mais rijos convem deixar cozer um pouco para ficarem mais moles, senão eles não conseguem comer. Os camarões comem com as patas, não são como os peixes que vão lá com a boca, por isso convem que a comida seja um pouco mole para que eles consigam levar os pedaços à boca. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tom_112 Publicado: Novembro 5, 2012 Share Publicado: Novembro 5, 2012 E eu a pensar que eles tinham umas patas fortes xD Entao o problema tambem pode ter sido nao ter cozido a cenoura, da proxima vez vou cozer e logo vejo se lhes agrada mais =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts