Fava Publicado: Abril 17, 2011 Share Publicado: Abril 17, 2011 desde que tenhas cerca de 1w/litro qualquer uma das configurações da Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 17, 2011 Autor Share Publicado: Abril 17, 2011 (editado) desde que tenhas cerca de 1w/litro qualquer uma das configurações da Pois, tem de ser 2*80 pois a calha nao tem espaço para 4*36 Cumprimentos Editado Abril 17, 2011 por Thomaxjorge Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 17, 2011 Autor Share Publicado: Abril 17, 2011 pessoal tava a pensar, o aquario tem 1 de comprido por isso a lampada tem de ter perto de 90 centimetros, existe lampadas T5 Ho 80w com esses centimetros? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 18, 2011 Autor Share Publicado: Abril 18, 2011 Boas, para ter plantas vou precisar de uma botija de Co2 certo? Tenho isto aqui em casa da para fazer alguma coisa? Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 18, 2011 Autor Share Publicado: Abril 18, 2011 ninguem fala? =( Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Abril 18, 2011 Share Publicado: Abril 18, 2011 ninguem fala? =( Sim isso serve, tens de arranjar uma regulador de pressao DIN447 que supostamente é a mesma que o extintor Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 18, 2011 Autor Share Publicado: Abril 18, 2011 Sim isso serve, tens de arranjar uma regulador de pressao DIN447 que supostamente é a mesma que o extintor Obrigado pela resposta. O que mais? Tubagens? onde é que se pode comprar esse tipo de material? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Obrigado pela resposta. O que mais? Tubagens? onde é que se pode comprar esse tipo de material? Cumps A mangueira pode ser a normal do ar, mas eu recomendo uma para co2. Ve alguns patrocinadores do forum, teem bom material e em conta, waterevolution, naturpets... Lojas fisicas há mesmo muito poucas, ou nenhumas que eu saiba... Pelo menos na minha zona ha 0 lol abraço Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 19, 2011 Autor Share Publicado: Abril 19, 2011 (editado) A mangueira pode ser a normal do ar, mas eu recomendo uma para co2. Ve alguns patrocinadores do forum, teem bom material e em conta, waterevolution, naturpets... Lojas fisicas há mesmo muito poucas, ou nenhumas que eu saiba... Pelo menos na minha zona ha 0 lol abraço é isto que eu preciso para por no extintor? http://www.naturpets.com/product_info.php?products_id=306 ha este esta mais barato, é a mesma coisa? http://www.wate-r-evolution.com/shop/valvula-anti-retorno-e-contadores-de-bolhas/440-redutor-de-pressao-simples-da-aquili.html E depois e do difusor? Editado Abril 19, 2011 por Thomaxjorge Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 é isto que eu preciso para por no extintor? http://www.naturpets.com/product_info.php?products_id=306 ha este esta mais barato, é a mesma coisa? http://www.wate-r-evolution.com/shop/valvula-anti-retorno-e-contadores-de-bolhas/440-redutor-de-pressao-simples-da-aquili.html E depois e do difusor? sim o mais barato serve, eu tenho um parecido, so por dizer que temos de ser nos a ligar e desligar quando quere-mos um difusor com 10€ já arranjas um Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 ninguem fala? =( Penso que para o CO2 dar algum resultado que é preciso mais que 1W/ l. Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 19, 2011 Autor Share Publicado: Abril 19, 2011 sim o mais barato serve, eu tenho um parecido, so por dizer que temos de ser nos a ligar e desligar quando quere-mos um difusor com 10€ já arranjas um Boas, o difusor, tem de estar num sitio especifico, ou por fazer varias ligaçoes com mangeiras e "T" para fazer sair bolhas do fundo? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Boas, o difusor, tem de estar num sitio especifico, ou por fazer varias ligaçoes com mangeiras e "T" para fazer sair bolhas do fundo? Cumps Eu uso e penso ser a maneira mais rentável o difusor numa lateral e logo por cima uma pequena bomba de circulaçao para espalhar as minúsculas bolhas pelo aquario, o drop checker está sempre no verde =) Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts