D.André Publicado Dezembro 3, 2010 Publicado Dezembro 3, 2010 (editado) Boas Já tinha metido a uns tempos no fórum o meu aquário mas como não consegui encontrar o tópico, resolvi criar um novo tópico. Como o nome diz o objectivo deste aquário é manter um casal de Apistogrammas Cacatuoides. SETUP Data de Montagem: Fevereiro 2010 Aquário: 60x30x30 = 54L Calha: Boyu STS-600 Filtro: Eheim Classic 2211 termostato: Elite 100W Substrato: Húmus de Minhoca e Areia CO2: Caseiro Inertes: Tronco de Videira e coco Temperatura: 26ºC Ph: 7.4 Fauna: - 1 Apistogramma Cacatuoides Macho - 1 Guppy - 2 Corydoras Aeneus - 2 Stiphondon Flora: - Sagittaria Subulata - Vallisneria spiralis - Anubias nana - Feto de java - Musgo de Java - Cryptocoryne Wendtii Brown - Echinodorus x "Rubin" - Lemna Minor - (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] Aqui estão as fotos Criticas e Sugestões são bem vindas. Cumprimentos Editado Dezembro 3, 2010 por D.André Citar Cumprimentos, Diogo André.
Daniel Almeida Publicado: Fevereiro 4, 2011 Publicado: Fevereiro 4, 2011 Boas Para quando uma actualização? Gosto bastante, apesar de não ser o meu tipo de aquário... Abraço Citar Daniel Almeida
Fava Publicado: Fevereiro 6, 2011 Publicado: Fevereiro 6, 2011 gosto bastante do teu aquario mas os aquarios de Apistogrammas nao costumam ser mais sombrios(agua escura troncos poucas plantas)? Citar
isauralxsp Publicado: Março 23, 2011 Publicado: Março 23, 2011 Adorei! Tenho um aqua com esta litragem e estou tentando fazer algo giro...mas o seu está mesmo muito lindo! Citar
D.André Publicado: Março 26, 2011 Autor Publicado: Março 26, 2011 Boas Ainda bem que gostaram Infelizmente o casal que tinha neste aquario morreu, e agora tenho os descendestes desse casal cerca de 10 com 1 mês. gosto bastante do teu aquario mas os aquarios de Apistogrammas nao costumam ser mais sombrios(agua escura troncos poucas plantas)? Se for um aquario biótopo, sim, mas o que mais interessa é mesmo ter muitos esconderijos. Citar Cumprimentos, Diogo André.
acuR Publicado: Março 20, 2012 Publicado: Março 20, 2012 Que tipos de folhas secas tens no fundo? Citar
libermar Publicado: Março 20, 2012 Publicado: Março 20, 2012 Que tipos de folhas secas tens no fundo? Folhas de Amendoeira da India quase de certeza. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
acuR Publicado: Março 20, 2012 Publicado: Março 20, 2012 Folhas de Amendoeira da India quase de certeza. Ainda ha uns dias me falaram tambem de folha de carvalho.Eu folha de amendoeira tenho nao a consigo e colocar no fundo. lol Alias meto a folha no aquario e onde ela encostar encostou... Citar
gmmartins Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Ainda ha uns dias me falaram tambem de folha de carvalho. Faz o mesmo e é mais... barata Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
acuR Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Mas as folhas de carvalho tambem se usam na aquariofilia? Citar
libermar Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Mas as folhas de carvalho tambem se usam na aquariofilia? sim...e o mais barato...quer dizer de borla. Basta apanhares na Natureza, mas não do chão, colectas da arvore e metes a secar. Depois das folhas ir ao fundo consegues colocar onde quiseres. basta prenderes ou meteres areia por cima. cumps Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
warman98 Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Não fazem o mesmo mas são muito parecidas, para que objectivo é que queres folhas? Quanto á fauna vende o guppy, as corys e aumenta o cardume e mete uns ottos. O layout gostei. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
acuR Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Não fazem o mesmo mas são muito parecidas, para que objectivo é que queres folhas? Quanto á fauna vende o guppy, as corys e aumenta o cardume e mete uns ottos. O layout gostei. Abraço Principalmente criar esconderijos. A folha de amnedoeira eu uso as vezes no aqua. Citar
warman98 Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 Então é indiferente qual quiseres usar.. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts