spykeee Publicado Janeiro 13, 2005 Publicado Janeiro 13, 2005 Posso por uma camada de turfa antes do areão a fazer de substrato? Ou nao têm vantagem nenhuma? Qual é que acham a melhor opção ? Citar
Bruno Barreiros Publicado: Janeiro 13, 2005 Publicado: Janeiro 13, 2005 Pelo conhecimento que tenho a turfa serve apenas para te baixar o ph. Abraço, Bruno Citar Abraço, Bruno Barreiros
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 13, 2005 Publicado: Janeiro 13, 2005 Viva. Pelo conhecimento que tenho a turfa serve apenas para te baixar o ph. E não só... Não sou nenhum entendido na matéria, mas se quiseres montar um plantado com estilo convém teres um areão fértil (neste caso, a turfa). Mas isto sou eu a falar. Espera por mais opiniões. Eu creio que se pode (e deve) usar turfa no substracto de um aquário plantado. Cumprimentos. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts