pedrous Publicado Dezembro 3, 2010 Publicado Dezembro 3, 2010 Boa tarde, eu tenho um aqua com peixes como polypterus, um TSN, dois peixes faca(um cavalo e um palhaço), uma platydora e esse género de peixes predatórios. A minha pergunta é: Que equipa de limpeza sobrevive a estes peixes? Plecostomos não fazem nada, sujam mais do que limpam, ancistrus põe-se a comer a comida dos meus L`s, ottos devem ser petisco, nem ariisco, os L`s são muito "chics" para limpar... Por aluma razão olhos de corrydora são o petisco favorito do meu faca de 25 cm... Alguem tem ideias? -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Hugo Santos Costa Publicado: Dezembro 5, 2010 Publicado: Dezembro 5, 2010 Boa tarde, eu tenho um aqua com peixes como polypterus, um TSN, dois peixes faca(um cavalo e um palhaço), uma platydora e esse género de peixes predatórios. A minha pergunta é: Que equipa de limpeza sobrevive a estes peixes? Plecostomos não fazem nada, sujam mais do que limpam, ancistrus põe-se a comer a comida dos meus L`s, ottos devem ser petisco, nem ariisco, os L`s são muito "chics" para limpar... Por aluma razão olhos de corrydora são o petisco favorito do meu faca de 25 cm... Alguem tem ideias? Tens os Hoplo que são como as Corydora mas crescem 18cm. Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921
pedrous Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Publicado: Dezembro 7, 2010 Uma hipotese sim... E para as algas, alguma ideia? -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
LyGen Publicado: Dezembro 8, 2010 Publicado: Dezembro 8, 2010 (...) Plecostomos não fazem nada, sujam mais do que limpam, ancistrus põe-se a comer a comida dos meus L`s, ottos devem ser petisco, nem ariisco, os L`s são muito "chics" para limpar... (...) [ off-topic.. ] tens noção que o que escreveste aqui não faz sentido nenhum ? L's são todos os Locarideos que ainda não foram "catalogados".. ou seja todas as "espécies" que referenciaste são de facto a os tais "L's chics" que tu dizes que não limpam... [ / off-topic] voltando ao assunto.. não acho que ottos(adultos) fossem problema, mas se quiseres ir para uns um pouco maiores tens os LDA25/pitbull pleco. maiores que isso só estou a ver Squaliforma villarsi ou Sturisoma festivum(se conseguires encontrar lol) ou se quiseres ainda maior que isso tens sempre os Squaliforma cf. emarginata L's e mais L's Procuro L's
pedrous Publicado: Dezembro 8, 2010 Autor Publicado: Dezembro 8, 2010 Quando digo L's refiro-me ao meu ancistomos pará (L075), baryncistrus sp.(L018), panaque sp(L190) e L333 -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
LyGen Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 L18? esse aqua tem quantos litros? L's e mais L's Procuro L's
pedrous Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 380, mas o L18 cresce muito devagar, já tem 4 anos em minha posse e não passou dos 12 cm... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Hugo Rafael Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 380, mas o L18 cresce muito devagar, já tem 4 anos em minha posse e não passou dos 12 cm... Não percebo porque o plecostomus não limpa. Em diversas lojas teem-nos para fazer a limpeza : motivos são mais baratos, fazem muito bem o serviço. A quem diga que os ancistrus são melhores mas não concordo. Se tiverem comida de quarquer outra em quantidade e claro que não precisam de procurar por algas, ja tem a pança cheia. Mas adiquire um pleco porque são eficazes .
Hugo Rafael Publicado: Janeiro 25, 2011 Publicado: Janeiro 25, 2011 (editado) Não percebo porque o plecostomus não limpa. Em diversas lojas teem-nos para fazer a limpeza : motivos são mais baratos, fazem muito bem o serviço. A quem diga que os ancistrus são melhores mas não concordo. Se tiverem comida de quarquer outra em quantidade e claro que não precisam de procurar por algas, ja tem a pança cheia. Mas adiquire um pleco porque são eficazes . Quanto ao sujarem muito , se tens monster fish ja devias estar habituado, quanto maiores mais comem e mais bosta fazem. Editado Janeiro 25, 2011 por YAKUZA
sasha Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 desculpem la a sinceridade mas quem tem L`s ou corys a espera que eles sejam equipas de limpeza, na minha opiniao e estupido. peixes gato sao peixes como outros quaisquer que requerem uma limentacao propria. ha quem use mt especies especificas em plantados para aniquilar ou controlar pragas de algas e mesmo assim complementam a sua alimentacao com outros alimentos. ou seja se querem ter Ls e outros peixes gatos que por norma se alimentem de algas e outros detritos dos aqua, n olhem para eles como equipas de limpeza pq na realidade nao o sao. se calhar por isso r que como li neste topico algumas pessoas teem Ls ha 4 anos e n cresceram cumps
pedrous Publicado: Junho 19, 2011 Autor Publicado: Junho 19, 2011 sasha, peço perdão se fiz passar a ideia que queria que os meus L's limpassem o aquário, mas tal nunca me passou pela mente, eu gasto mais dinheiro em alimentação para os meus L's que para todos os outros peixes, pois compro-lhes a melhor comida que consigo, neste caso a JPL pleco. Comprei o meu L18 com 3 cm, para chegar aos 12 em 4 anos quer dizer que cresceu 9 cm... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts