KinGz Publicado Dezembro 3, 2010 Publicado Dezembro 3, 2010 (editado) Boas, tenho um eheim 2213 e estou a pensar em comprar um fluval 305, que acham deste combo, eheim 2213 mais fluval 305 para este aquário? 280 Litros Brutos Editado Dezembro 3, 2010 por KinGz Citar
David Cabete Publicado: Dezembro 4, 2010 Publicado: Dezembro 4, 2010 Boas E o que vais colocar dentro do aquário? Se for só água apenas um filtro chega, e pode ser daqueles a pilhas ... Deixando de lado a brincadeira, e desde já peço desculpa se ofendi alguém, a escolha do segundo filtro deverá ser feita tendo em conta a carga orgânica que o aquário vai suportar. Quantidade de peixes, espécie, densamente plantado ou quanto baste, periodicidade prevista da manutenção ( tpa's, limpeza de fundo, limpeza de filtro(s) ). Apenas um conselho: escolhe o modelo a seguir daquele que aparentemente se adapta às necessidades actuais do aquário! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
KinGz Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 Ofendido? Não pa lol, era um bocado estranho no minimo se ficasse de qualquer forma tens razão eu não especifiquei a fauna que pretendia colocar lá dentro. Dá uma olhadela no meu novo tópico, actualizo lá toda a informação, lá podes ajudar-me em conjunto com os outros membros (Link da minha assinatura). Citar
Recommended Posts