joaoadias Publicado Dezembro 2, 2010 Share Publicado Dezembro 2, 2010 Boa tarde, Montei um aquário de 200litros brutos (100x40x50) à coisa de 4 dias e queria por uns discus quando o aquário já tivesse +/- 1 mês. Queria saber quantos discus posso por, se posso por também ramirezis, cardinais e algumas corydoras. O aquário tem um tapete de E. Acicularis a crescer e mais algumas plantas. Cumprimentos João Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Dezembro 3, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 3, 2010 (editado) Ninguém me ajuda? Editado Dezembro 3, 2010 por joaoadias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Dezembro 11, 2010 Share Publicado: Dezembro 11, 2010 Ninguém me ajuda? Segundo a teoria 50 litros de agua por cada disco. Desses 200 litros brutos convem descontar o espaço ocupado pelo areão bem como o resto da decoração. Podes por neons e corys sem problemas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts