casilhas Publicado Dezembro 2, 2010 Publicado Dezembro 2, 2010 Oi. Eu gosto bastante de camarões ibéricos, tanto pela sua beleza como palo facto de serem uma espécie portuguesa. O que acontece é que tenho um novo aqua e penso pôr alguns camarões e pensei nos ibéricos, mas não sei onde os encontrar. Moro em cascais e o mais longe que posso ir é Sintra. Obrigado pelas respostas. P.S: É muito difícil manter um aqua de 84l(brutos) e um aqua de 20l(reais)? Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
joshua_75 Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Boas amigo, se o teu limite é sintra é dificil te ajudar. Se alargares os teus limites até ao Sul talves te possa indicar uns locais. Cumps Rafael Pires [b]Rafael Pires[/b]
AlbCab Publicado: Dezembro 3, 2010 Publicado: Dezembro 3, 2010 Atenção que para os ibéricos têm que ser locais exclusivamente de água doce, barragens ou cursos de água longe da foz dos rios. Não suportam água salgada. O tamanho do aquário dá perfeitamente. Mas como a reprodução é muito, mas mesmo muito, complicada, e a esperança de vida a temperaturas baixas (< 24 graus) não deve exceder 2 anos ...
Recommended Posts