Razstec Publicado Dezembro 2, 2010 Publicado Dezembro 2, 2010 (editado) Pessoal, fiz um novo site sobre aquariofilia. Convido-vos a todos a visitarem e a deixarem as vossas opiniões. Ainda falta limar algumas coisitas mas esta praticamente pronto. Visitem e participem Temos um concurso aberto ate ao dia 31 de Janeiro de 2011 com prémios. www.aquasplender.pt.vu ps- Alguem sabe como posso entrar em contacto com o administrador do forum?? Editado Dezembro 2, 2010 por Razstec Aquasplender.com
Razstec Publicado: Dezembro 19, 2010 Autor Publicado: Dezembro 19, 2010 Site modificado, visitem e opinem, dava-me muito jeito algumas opiniões para saber o que alterar, acrescentar, apagar etc... abraço Aquasplender.com
Daniel Miranda Publicado: Dezembro 19, 2010 Publicado: Dezembro 19, 2010 Boas não me consigo e«inscrever no fórum www.aquasplender.pt.vu! Podes-me ajudar? abraço
Razstec Publicado: Dezembro 20, 2010 Autor Publicado: Dezembro 20, 2010 Boas não me consigo e«inscrever no fórum www.aquasplender.pt.vu! Podes-me ajudar? abraço Tens uma opção para registar no topo direito. Aquasplender.com
Razstec Publicado: Janeiro 15, 2011 Autor Publicado: Janeiro 15, 2011 Site remodelado, visitem e opinem, a vossa opiniao é muito importante para que possamos todos juntos criar um site agradavel e util. obrigado http://www.aquasplender.pt.vu Aquasplender.com
Razstec Publicado: Abril 4, 2011 Autor Publicado: Abril 4, 2011 Remodelação total. Agora em www.aquasplender.com O que acham? Aquasplender.com
philippe24 Publicado: Maio 19, 2011 Publicado: Maio 19, 2011 Boas, Já estive a dar uma vista de olhos no site. Acho que está atraente a nível de grafismos, simples e com pouco informação em cada página, o que facilita a navegação. Como é normal ainda não tem muita informação, mas isso vai depender do número de pessoas com experiência em aquariofilia que quer participar. Gostei. Uma sugestão de melhoria seria para a parte do mercado, penso que precisa de uns retoques, não dá sequer para responder às ofertas, nem tem data... Mas de resto, continua com o bom trabalho, é assim mesmo.
Recommended Posts