[StR] Publicado Janeiro 12, 2005 Publicado Janeiro 12, 2005 Boas, eu tenho um aquario de 140L, o pH ta a cerca de 6 - 6,5... Queria injectar co2 caseiro, mas tenho medo que o ph desça ainda mais...o que faço para aumentar?Ouvi dizer que pedras calcarias ou calcaricas ( nem sei se são estas....e uma coisa assim parecida ) O que faço? Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 ]O que faço? Podes começar por usar a função de pesquisa Encontras diversas receitas para aumentar o ph da água. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
[StR] Publicado: Janeiro 12, 2005 Autor Publicado: Janeiro 12, 2005 Boas, ja tentei antes de por o post...se não não tinha posto este topic...só encontro: "Ph a subir...Ph alto...etc..." Eu vou pesquisar outra vez...mas se não encontrar digam...é que as plantas, coitadinhas Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
_Dominic_ Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 pois e olha as pedras calcarias sao muito boas....mas os troncos baixam....se queres por o c02 podes fazer varios tpa´s acho k ajudam.... tenta pesquizar no google..... Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
[StR] Publicado: Janeiro 12, 2005 Autor Publicado: Janeiro 12, 2005 Boas, aquelas pedras da calçada da?!E que se der troco pelas de xisto... Digam ai mais pedras calcarias sff...Tpa´s são trocas parciais de agua não e?! Muito obrigado pela ajuda... Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Diesel_Car Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Olás, Tentaste procurar por "subir pH"?? http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...hlight=subir+ph Cumps, Nuno Reis Citar Diesel_Car....Vrummmmmmm!
[StR] Publicado: Janeiro 12, 2005 Autor Publicado: Janeiro 12, 2005 Boas, MUITO OBRIGADO Diesel_Car Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Recommended Posts