IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!

Recommended Posts

Publicado:

Boas!

Diz-me um user, que me comprou umas coisas, que não consegue colocar uma resposta no meu tópico de feed-back. Diz que não tem acesso.

Pode haver motivos para tal?

• Replies 229
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Boas,

não tenho certeza, mas ele não será membro recém chegado? Penso que estes não podem aceder a esse tópico...

Publicado:

Tem exactamente 25 posts.

Está explicado... acho que percebo o porquê de colocarem esta condição. Por outro lado, é pena :)

Obrigado.

Publicado:

Olá.

Paulo... podes sempre fazer como eu. Quando o membro em questão passar de Recém-chegado para Membro, pede-lhe que te dê o feedback.

Como é óbvio, se calhar é melhor seres tu a lembrar-te disso :)

Abraço.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Ora boas,

O motivo é para evitar que algumas pessoas de má fé, procedam ao registo de vários users para dizer mal/bem de outros membros e/ou lojas. Ao colocarem 25 mensagens relevantes no fórum (mensagens no off-topic, classificados e afins não contam para estas 25 mensagens), fica um registo no fórum que nos permite confirmar se são registos duplicados ou não...

É só por isso que os membros recém-chegados não conseguem dar feedback.

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Sim, sim. Como disse anteriormente, adivinhava que fosse por esse motivo. Compreendido. :)

Já agora aproveito para colocar outro ponto.

De há uns dias para cá, quando clico em 'View New Content', aparece-me este texto:

There are 2265 new entries since 16-June 11

Ou seja, tenho largas dezenas de páginas por ler, segundo o software do forum.

Eu tenho vindo cá com imensa regularidade, logo não pode ser 'desde 16 junho'.

Será uma questão de definições minhas?

Publicado:

Estranho..... eu tenho:

There are 11 new entries since Today, 17:18

Portanto, poderá ser um problema de cookies aí do teu lado... tenta limpar os cookies para ver se o bug desaparece... não estou a ver outra explicação...

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Acho que não se trata de nenhum bug, passo a explicar, no Search Settings podes escolher entre:

1- Show me all content that I have not read

2- Show me all new content since my last visit

No meu caso tenho:

1- There are 2275 new entries since 16-June 11

2- There are 16 new entries since Today, 17:27

Cump.
Vitor Franco

Ultimo Refugio

Publicado:

Muito obrigado a ambos.

Era o vitorfranco quem tinha razão. Já alterei essa opção e já está tudo ok!

Mt ob! :)

Publicado:

Confirmado! Nunca tinha alterado essa opção e via só desde a última visita :)

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas!

Com a actualização do fórum, deixaram de funcionar comandos como o e outros que permitem a colocação de imagens e vídeos...

Por favor vejam esta situação.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo

assinatura.png
Publicado:

Com a actualização do fórum, deixaram de funcionar comandos como o e outros que permitem a colocação de imagens e vídeos...

Olá Paulo,

Os comandos que referes estão a funcionar... pelo menos em mensagens novas... estás a referir-te a isso ou a mensagens antigas?

Obrigado,

JB

• 1 mês depois...
Publicado:

Detectei um erro.

Não sei se é em todo o lado, mas quando abrir o personalizar para mostrar todos os tópicos no off-topic estava lá uma opção em que dizia Sesde a última visita.

Abraço

EDIT: É uma barra em que dá para mudar o tempo e quais os tópicos é que vêmos.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Publicado:

Boas,

não sei se conseguem ver as minhas definições mas acho que tenho tudo ok e não recebo alertas de novas MPs.

Podem tentar ajudar pf?

Ob!

Publicado:

Obrigado pela tua ajuda mas confirmo o que havia reportado.

No forum aparece-me o pop-up com a nova MP mas ao mail não me chega nada.

Agora que acabei de escrever esta linha acima fiquei com a sensação de que talvez não me tenha explicado bem... se assim foi, as minhas desculpas! :(

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.