Paulo Lisboa Publicado: Setembro 1, 2011 Publicado: Setembro 1, 2011 Boas! Diz-me um user, que me comprou umas coisas, que não consegue colocar uma resposta no meu tópico de feed-back. Diz que não tem acesso. Pode haver motivos para tal? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
zms Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 Boas, não tenho certeza, mas ele não será membro recém chegado? Penso que estes não podem aceder a esse tópico...
João Teixeira Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 Viva Se for 'Membro Recém Chegado' apenas poderá interagir com essa área do fórum após 25 tópicos/respostas
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 2, 2011 Publicado: Setembro 2, 2011 Tem exactamente 25 posts. Está explicado... acho que percebo o porquê de colocarem esta condição. Por outro lado, é pena Obrigado. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Luís Fortunato Publicado: Setembro 4, 2011 Publicado: Setembro 4, 2011 Olá. Paulo... podes sempre fazer como eu. Quando o membro em questão passar de Recém-chegado para Membro, pede-lhe que te dê o feedback. Como é óbvio, se calhar é melhor seres tu a lembrar-te disso Abraço. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
João Branquinho Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Ora boas, O motivo é para evitar que algumas pessoas de má fé, procedam ao registo de vários users para dizer mal/bem de outros membros e/ou lojas. Ao colocarem 25 mensagens relevantes no fórum (mensagens no off-topic, classificados e afins não contam para estas 25 mensagens), fica um registo no fórum que nos permite confirmar se são registos duplicados ou não... É só por isso que os membros recém-chegados não conseguem dar feedback. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Sim, sim. Como disse anteriormente, adivinhava que fosse por esse motivo. Compreendido. Já agora aproveito para colocar outro ponto. De há uns dias para cá, quando clico em 'View New Content', aparece-me este texto: There are 2265 new entries since 16-June 11 Ou seja, tenho largas dezenas de páginas por ler, segundo o software do forum. Eu tenho vindo cá com imensa regularidade, logo não pode ser 'desde 16 junho'. Será uma questão de definições minhas? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
João Branquinho Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Estranho..... eu tenho: There are 11 new entries since Today, 17:18 Portanto, poderá ser um problema de cookies aí do teu lado... tenta limpar os cookies para ver se o bug desaparece... não estou a ver outra explicação... Abraço, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
vitorfranco Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Acho que não se trata de nenhum bug, passo a explicar, no Search Settings podes escolher entre: 1- Show me all content that I have not read 2- Show me all new content since my last visit No meu caso tenho: 1- There are 2275 new entries since 16-June 11 2- There are 16 new entries since Today, 17:27 Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 14, 2011 Publicado: Setembro 14, 2011 Muito obrigado a ambos. Era o vitorfranco quem tinha razão. Já alterei essa opção e já está tudo ok! Mt ob! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
João Branquinho Publicado: Setembro 14, 2011 Autor Publicado: Setembro 14, 2011 Confirmado! Nunca tinha alterado essa opção e via só desde a última visita ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Lord Paulus Cobris Publicado: Setembro 23, 2011 Publicado: Setembro 23, 2011 Boas! Com a actualização do fórum, deixaram de funcionar comandos como o e outros que permitem a colocação de imagens e vídeos... Por favor vejam esta situação. Com os meus melhores cumprimentos, Paulo Eduardo
João Branquinho Publicado: Setembro 24, 2011 Autor Publicado: Setembro 24, 2011 Com a actualização do fórum, deixaram de funcionar comandos como o e outros que permitem a colocação de imagens e vídeos... Olá Paulo, Os comandos que referes estão a funcionar... pelo menos em mensagens novas... estás a referir-te a isso ou a mensagens antigas? Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 6, 2011 Publicado: Novembro 6, 2011 Detectei um erro. Não sei se é em todo o lado, mas quando abrir o personalizar para mostrar todos os tópicos no off-topic estava lá uma opção em que dizia Sesde a última visita. Abraço EDIT: É uma barra em que dá para mudar o tempo e quais os tópicos é que vêmos. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Foi lapso na tradução, já está corrigido, obrigado Rodrigo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Boas, não sei se conseguem ver as minhas definições mas acho que tenho tudo ok e não recebo alertas de novas MPs. Podem tentar ajudar pf? Ob! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Vou verificar Paulo Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Vou te enviar uma MP para testar Paulo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Obrigado pela tua ajuda mas confirmo o que havia reportado. No forum aparece-me o pop-up com a nova MP mas ao mail não me chega nada. Agora que acabei de escrever esta linha acima fiquei com a sensação de que talvez não me tenha explicado bem... se assim foi, as minhas desculpas! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Oi Paulo, Eu percebi à primeira o que querias dizer, e como já conversei contigo por MP é um problema de "MX record". Está em resolução. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 8, 2011 Publicado: Novembro 8, 2011 Atendimento 5 estrelas! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 9, 2011 Publicado: Novembro 9, 2011 Problema de alertas no mail do Paulo Lisboa resolvido. Next Alguns dos meus aquários (shrimps)
A. Ferreira Publicado: Novembro 10, 2011 Publicado: Novembro 10, 2011 Viva, Isto hoje está tremendamente lento. Se calhar é altura de limpar os filtros, Continuação do bom trabalho. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 10, 2011 Publicado: Novembro 10, 2011 Olá, Já sabemos e está a ser resolvido. Obrigado pelo aviso. Abraço Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 10, 2011 Publicado: Novembro 10, 2011 Parece que já tá tudo ok. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.