IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!

Recommended Posts

• Replies 229
  • Created
  • Última Resposta
Publicado:

Olá Hugo.

estes são os passos:

vou a minha galeria, click em "upload", abre página "upload media"-"no album selected", click em "select album", escolho e abre uma janela "A página em www.aquariofilia.net says action failed"

Também já tentei entrar primeiro no album e depois fazer upload, mas o resultado é o mesmo.

Eu uso sempre o explorer.

desculpa não saber dar mais pormenores, mas percebo pouco disto.

Obrigado

Publicado:

Sim, Hugo, e assim consegui fazer o upload. Diga-mos que tive de criar um sub-album de um album meu já existente. Mas então cada vez que fizer upload de uma foto terei de criar um album novo?

Publicado:

Olá Hugo.

Sim acabei de criar um novo album com uma foto.

Depois tentei fazer o upload de uma outra foto para esse album e continua o mesmo problema.

Sou só eu que tenho este problema ou está a acontecer com os outros membros também?

Obrigado

Publicado:

Já descobri.

Entrei com o firefox, e não tive absolutamente problema nenhum. Consegui fazer o upload sem me dar erro.

Eu normalmente uso sempre o explorer, estou a ver que para o forum tenho de entrar com o firefox....

Obrigado Hugo

Publicado:

Desculpem a resposta tardia, os tópicos que me referia era dos membros do fórum ,antigamente, era possível ver todos os tópicos criados por um membro e agora já não aparecem todos nessa pesquisa.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

• 1 mês depois...
Publicado:

Bom dia. Não é uma identificação de erro mas uma sugestão. Uma vez que há tantos membros que ainda não perceberam como funciona a actualização de estado de espírito via facebook, não há possibilidade de por defeito todas as actualizações estarem desligadas? Assim só quem queria actualizava via facebook. Cumprimentos, Alcaide

ALCAIDE

• 1 mês depois...
Publicado:

Boas.

So sou só eu que vejo apenas uma notificação de mp de cada vez na lista, e so consigo apagar tambem uma de cada vez?

É que nao é nada pratico apagar as notificacoes uma a uma....

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Publicado:

Quando seleciono a "seta" no topo da pagina, aparecem umas poucas de notificacoes, mas quando faço "View All" mudo para a pagina, e so aparece uma.

Seleciono, apago, a aprece a proxima. E recomeca..... Seleciono, apago, etc.....

Nao faz muito sentido

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.