alcaide Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 Alcaide depois confirma. Continuo com tópicos de 2010 que já tinha apagado... ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 problema do alcaide resolvido. Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 Olá. Não consigo fazer upload de fotos: "action fail". Será do explorer? Será temporário? Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 carmen.rm podes copiar o erro inteiro sff Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 Olá Hugo. estes são os passos: vou a minha galeria, click em "upload", abre página "upload media"-"no album selected", click em "select album", escolho e abre uma janela "A página em www.aquariofilia.net says action failed" Também já tentei entrar primeiro no album e depois fazer upload, mas o resultado é o mesmo. Eu uso sempre o explorer. desculpa não saber dar mais pormenores, mas percebo pouco disto. Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 carmen.rm já tentaste criar um novo álbum? Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 Sim, Hugo, e assim consegui fazer o upload. Diga-mos que tive de criar um sub-album de um album meu já existente. Mas então cada vez que fizer upload de uma foto terei de criar um album novo?
Hugo R. Silva Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 Em principio não, hás-de conseguir enviar para esse novo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 2, 2011 Publicado: Maio 2, 2011 Para o sub-album que já criei? Negativo, mesmo erro.....
Hugo R. Silva Publicado: Maio 3, 2011 Publicado: Maio 3, 2011 Carmen-rm E consegues criar um novo álbum e enviar para lá fotos? Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 3, 2011 Publicado: Maio 3, 2011 Olá Hugo. Sim acabei de criar um novo album com uma foto. Depois tentei fazer o upload de uma outra foto para esse album e continua o mesmo problema. Sou só eu que tenho este problema ou está a acontecer com os outros membros também? Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 carmen.rm testa lá agora sff. Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 Olá Hugo. Estamos na mesma.... mas isto é só comigo??
Hugo R. Silva Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 carmen.rm mais ninguém se queixa disso, sinceramente não sei, podes copiar de forma exata os passos que dás e os erros que são apresentados? Alguns dos meus aquários (shrimps)
carmen.rm Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 Já descobri. Entrei com o firefox, e não tive absolutamente problema nenhum. Consegui fazer o upload sem me dar erro. Eu normalmente uso sempre o explorer, estou a ver que para o forum tenho de entrar com o firefox.... Obrigado Hugo
Hugo R. Silva Publicado: Maio 6, 2011 Publicado: Maio 6, 2011 Menos mal, mas de qualquer das maneiras foi testado com o iexplorer 8 e não se teve problemas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
JMG Publicado: Maio 11, 2011 Publicado: Maio 11, 2011 Desculpem a resposta tardia, os tópicos que me referia era dos membros do fórum ,antigamente, era possível ver todos os tópicos criados por um membro e agora já não aparecem todos nessa pesquisa. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
alcaide Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 Bom dia. Não é uma identificação de erro mas uma sugestão. Uma vez que há tantos membros que ainda não perceberam como funciona a actualização de estado de espírito via facebook, não há possibilidade de por defeito todas as actualizações estarem desligadas? Assim só quem queria actualizava via facebook. Cumprimentos, Alcaide ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 alcaide os membros que desejarem podem desligar. Cabe a cada um de nós escolher. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Junho 15, 2011 Publicado: Junho 15, 2011 JMG parece que esta versão só mostra alguns tópicos, mas ainda mostra muitos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
JMG Publicado: Junho 16, 2011 Publicado: Junho 16, 2011 Obrigado pela a informação Hugo era só para saber se era normal. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
[C4] Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Boas. So sou só eu que vejo apenas uma notificação de mp de cada vez na lista, e so consigo apagar tambem uma de cada vez? É que nao é nada pratico apagar as notificacoes uma a uma.... Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Se é o que estou a pensar é só uma a uma. Mas existe nova versão do fórum, ver se isso já está alterado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
[C4] Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Quando seleciono a "seta" no topo da pagina, aparecem umas poucas de notificacoes, mas quando faço "View All" mudo para a pagina, e so aparece uma. Seleciono, apago, a aprece a proxima. E recomeca..... Seleciono, apago, etc..... Nao faz muito sentido Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Exacto, não faz qualquer sentido. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.