soloam Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Isso mesmo Obrigado! Ps: Parabéns pela alteração de sistema!
[C4] Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 É impressao minha ou deixou de ser possivel, reastrear mensagens bem como impedir que as mesmas sejam recebidas antes de serem lidas? (recall) E a caixa das enviadas passou para onde? cps Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Há forma de os links para outros sites abrirem em nova janela? É que já fechei uma série de vezes o fórum por pensar que o link externo tinha aberto numa nova janela AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Miguel Marques Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Há forma de os links para outros sites abrirem em nova janela? Não terá a ver com definições de browser? Por exemplo com o firefox, cliquei nos links da tua assinatura e abre novo TAB. Não sai do fórum.
Miguel Marques Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 ' timestamp='1291289169' post='1009162']É impressao minha ou deixou de ser possivel, reastrear mensagens bem como impedir que as mesmas sejam recebidas antes de serem lidas? (recall) E a caixa das enviadas passou para onde? cps Parece-me que está tudo junto. Mandei uma mensagem, ficou-me na pasta 'conversations', e aparecem lá os participantes da 'conversa/mensagem', e no receptor da mensagem aparece-me lá: Last Read: 22 minutes ago É isto?
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Não terá a ver com definições de browser? Por exemplo com o firefox, cliquei nos links da tua assinatura e abre novo TAB. Não sai do fórum. Olá Miguel! Obrigado pela rápida resposta! Também me abre em nova janela nos links na minha assinatura mas no tópico da comida para camarões (do Hugo R. Silva, que está nos recentemente comentados) alguém disponibilizou um link ebay e abriu-me na mesma tab. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Quando tentei dar um '+' a um post, apareceu-me a seguinte frase: Action failed: You have reached your quota of positive votes for the day Acontece que ainda não tinha dado nenhum '+' nem hoje, nem ontem. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Miguel Marques Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 possívelmente porque o limite de votos '+' ou '-' num post é zero. Ou seja, não foi activa essa parte de 'feedback'.
Nautilex Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Boas, o "View new content" limpa a cada entrada, o mesmo é dizer que se não lemos um tópico e temos de sair vamos perder todos os topicos não lidos imediatamente, acho que deviam dar uma tolerancia maior. cumps.
[C4] Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Parece-me que está tudo junto. Mandei uma mensagem, ficou-me na pasta 'conversations', e aparecem lá os participantes da 'conversa/mensagem', e no receptor da mensagem aparece-me lá: Last Read: 22 minutes ago É isto? Acho que sim. Só a parte do "recall" é que parece que desapareceu. O Delete apaga a conversa toda. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
João Branquinho Publicado: Dezembro 2, 2010 Autor Publicado: Dezembro 2, 2010 Boas, o "View new content" limpa a cada entrada, o mesmo é dizer que se não lemos um tópico e temos de sair vamos perder todos os topicos não lidos imediatamente, acho que deviam dar uma tolerancia maior. cumps. Não dá e não faz sentido... se pedes o conteúdo novo, o fórum mostra-te o que pedes, se depois o vês ou não, o fórum não controla... Tens a possibilidade de ver novo conteúdo desde a tua última visita e novo conteúdo do dia... e depois claro que tens marcado no fórum todas as mensagens que não leste através da cabeça da mascote colorida. Penso que são 3 formas excelentes de te manteres a par das novidades no fórum Abraço, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Dezembro 2, 2010 Autor Publicado: Dezembro 2, 2010 ==> Update do processo de actualização Já foram executados todos os scripts de conversão de código, pelo que os erros a este nível já devem ter sido todos resolvidos. Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Nautilex Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Não dá e não faz sentido... se pedes o conteúdo novo, o fórum mostra-te o que pedes, se depois o vês ou não, o fórum não controla... Tens a possibilidade de ver novo conteúdo desde a tua última visita e novo conteúdo do dia... e depois claro que tens marcado no fórum todas as mensagens que não leste através da cabeça da mascote colorida. Penso que são 3 formas excelentes de te manteres a par das novidades no fórum Abraço, JB Boas, em relação ao facto de dar ou não dar não sei, não percebo nada deste tipo de software, sei que na versão antiga e em outros foros que frequento o facto de sair não limpa de imediato as mensagens não lidas desse dia. Quanto ao fazer sentido para mim fazia, é que desta forma perdes tópicos que podem ter interesse. Cumps.
João Branquinho Publicado: Dezembro 2, 2010 Autor Publicado: Dezembro 2, 2010 Quanto ao fazer sentido para mim fazia, é que desta forma perdes tópicos que podem ter interesse. Não perdes pois continuam marcados como não lidos através da cara da mascote , isto se não clicares no conteúdo desde a tua última visita ou no conteúdo diário. Volto a dizer, tens 3 formas de ver novos tópicos no fórum. Deves escolher um que se adeque ao teu perfil, e pelo que dizes, penso que deves optar por ver as caras da mascote que estão a cores como sendo locais que têm novo conteúdo para veres. Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
freesoul Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Boas, desde já muitos parabéns pelo trabalho realizado, o fórum ficou ainda melhor. Muito Obrigado cumps
tina pinto Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 boa s a todos, uma ferramenta que passa desapercebida mas eu me utilizo muito era o marcador de cor diferente em um topico com muitas respostas a serem lidas,a resposta que se estava lendo ficava com uma cor distinta das demais, ex: um topico como este, com muitas respostas a serem lidas fica meio cansativo pois tem que ter uma atençao especial pra nao perder a seguencia no caso de querer ler todos os posts do topico. nao consegui por em linear (e nem é essa a proposta mas...)mas facilita na falta do tal marcador ja que existe a seguencia das respostas.o tal marcador faz muita falta pra localizar em qual das respostas a gente esta. é bobinho né mas é uma mao na roda e da mas dinamismo na leitura. isso vai mudar a seu tempo???? outra coisa que acredito que ja mencionaram, um resumo dos topico diario "os ultimos topicos" todos reunidos. mais gostei muito e de maneira geral esta bem legal. cumps tina pinto
João Branquinho Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Publicado: Dezembro 7, 2010 boa s a todos, uma ferramenta que passa desapercebida mas eu me utilizo muito era o marcador de cor diferente em um topico com muitas respostas a serem lidas,a resposta que se estava lendo ficava com uma cor distinta das demais, ex: um topico como este, com muitas respostas a serem lidas fica meio cansativo pois tem que ter uma atençao especial pra nao perder a seguencia no caso de querer ler todos os posts do topico. nao consegui por em linear (e nem é essa a proposta mas...)mas facilita na falta do tal marcador ja que existe a seguencia das respostas.o tal marcador faz muita falta pra localizar em qual das respostas a gente esta. é bobinho né mas é uma mao na roda e da mas dinamismo na leitura. isso vai mudar a seu tempo???? Olá Tina, Para colocar em linear tens que ir às configurações do teu perfil em cima à direita e aí alterar. Sei que não é isto que pretendes, mas como falaste que não conseguiste, fica desde já a informação. Tens atrás uma explicação excelente e detalhada do passo a passo para fazer isto feito, da autoria de um amigo aqui do fórum. Relativamente ao marcador... estás a falar de saltar directamente para a primeira mensagem não lida dentro de um tópico? Será isto: É que se não é então não estou a ver... desculpa... outra coisa que acredito que ja mencionaram, um resumo dos topico diario "os ultimos topicos" todos reunidos. mais gostei muito e de maneira geral esta bem legal. cumps tina pinto Sim, podes escolher ver todas as novas mensagens desde a tua última visita (em cima à direita: View New Contnt) ou então todas as novas mensagens do dia (em baixo na barra azul por cima dos membros online: Conteúdo activo de hoje). Desculpem haver ainda termos em inglês, mas o trabalho de tradução de todo o fórum é colossal e vou ainda demorar mais uns dias... Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
tina pinto Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 hola joao, muito obrigada pela pronta resposta e atençao. mas acho que a tal ferramenta o marcador esta desligado, vamos ver se me explico melhor. quando vc passa o mouse encima da coluna de posts em respostas , se passar lentamente percebera que os posts vao alternando a cor, passando de azul a verde. com a nova versao todas as respostas (posts) estao mudando de cor. acredito que se possa mudar para indicar oque foi lido, sinalizando ao leitor em qual post esta. a partir da alteraçao so mudara de cor o post que o leitor ja clicou e "leu" entendeu? qto ao View New Content ok resolvido, ai que alegria. o livro o " meu queijo" é uma excelente de leitura muito bom é isso cumps tina pinto
João Branquinho Publicado: Dezembro 8, 2010 Autor Publicado: Dezembro 8, 2010 hola joao, muito obrigada pela pronta resposta e atençao. mas acho que a tal ferramenta o marcador esta desligado, vamos ver se me explico melhor. quando vc passa o mouse encima da coluna de posts em respostas , se passar lentamente percebera que os posts vao alternando a cor, passando de azul a verde. com a nova versao todas as respostas (posts) estao mudando de cor. acredito que se possa mudar para indicar oque foi lido, sinalizando ao leitor em qual post esta. a partir da alteraçao so mudara de cor o post que o leitor ja clicou e "leu" entendeu? Penso que sim. De facto ainda não vi essa configuração, mas se descobrir, aviso. o livro o " meu queijo" é uma excelente de leitura muito bom cumps tina pinto Sem dúvida! Muito bom Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
soulsurf3r Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 Não é nada de mais mas... Reprei que o Planorbarius tem direito a ter nome permanente e os outros so se passar o ponteiro do rato por cima :D
João Branquinho Publicado: Dezembro 10, 2010 Autor Publicado: Dezembro 10, 2010 Reprei que o Planorbarius tem direito a ter nome permanente e os outros so se passar o ponteiro do rato por cima :D Foi um bugzito Obrigado ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 10, 2010 Publicado: Dezembro 10, 2010 Decididamente não consigo usar os botões (smiles, links, imgs) usando o Firefox... Neste momento estou loggado com IE8 e tudo funciona bem banana rock Outra situação é que os links abrem na mesma janela, levando a que saia do forum. Mais alguem com FF se queixou do mesmo? É que prefiria usar o FF. Tenho a versão 3.6.8 do FF. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 10, 2010 Publicado: Dezembro 10, 2010 Obrigado pelo alerta Paulo, vamos ver o que se passa. Os links já tinha dado por isso, logo ver se fica resolvido. Firefox 3.6.12 funciona na perfeição. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 10, 2010 Publicado: Dezembro 10, 2010 Olá Paulo. Decididamente não consigo usar os botões (smiles, links, imgs) usando o Firefox... Neste momento estou loggado com IE8 e tudo funciona bem banana rock Outra situação é que os links abrem na mesma janela, levando a que saia do forum. Mais alguem com FF se queixou do mesmo? É que prefiria usar o FF. Tenho a versão 3.6.8 do FF. Eu uso a versão 3.6.9 tanto em Ubuntu como em Windows e não tenho qualquer problema. Quanto aos links.... podes ser mais específico? Não te esqueças que podes configurar o firefox para te abrir links noutros separadores. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Miguel Marques Publicado: Dezembro 10, 2010 Publicado: Dezembro 10, 2010 Decididamente não consigo usar os botões (smiles, links, imgs) usando o Firefox... Neste momento estou loggado com IE8 e tudo funciona bem banana rock Outra situação é que os links abrem na mesma janela, levando a que saia do forum. Mais alguem com FF se queixou do mesmo? É que prefiria usar o FF. Tenho a versão 3.6.8 do FF. Estou a usar a Firefox/3.6.7 e consigo navegar sem problemas :S Vou actualizar e testar. Quanto aos links.... podes ser mais específico? Não te esqueças que podes configurar o firefox para te abrir links noutros separadores.Exacto, em 'ferramentas' » 'opções' » TAB 'separadores' e seleccionar "Abrir novas janelas num Separador".
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.