vitorfranco Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 já não se pode carregar filmes directamente do youtube ? Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
João Branquinho Publicado: Dezembro 11, 2011 Autor Publicado: Dezembro 11, 2011 Olá Vitor, Carregar? Se queres dizer colocar mensagens com links do youtube a resposta é sim, pode-se colocar. Tiveste algum problema? JB --- I am here: http://maps.google.c...12726,-9.245195 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
vitorfranco Publicado: Dezembro 11, 2011 Publicado: Dezembro 11, 2011 já vi que se pode, mas tinha ideia que antigamente existia um botão próprio para tal Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
badreal Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Boa tarde , sempre que tento dar feedback de qualquer negocio, dá-me sempre a indicação de " you cannot reply to this topic", alguem pode ajudar-me neste assunto? obrigada Fernando
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 20, 2015 Publicado: Janeiro 20, 2015 Boa tarde , sempre que tento dar feedback de qualquer negocio, dá-me sempre a indicação de " you cannot reply to this topic", alguem pode ajudar-me neste assunto? obrigada Fernando Olá badreal isso porque ainda és membro recém chegado (menos que 25 mensagens) e só membros (com + que 25 mensagens) é que podem participar na área de feedback. já vi que se pode, mas tinha ideia que antigamente existia um botão próprio para tal Antigamente sim existia, com as novas versões do ipb basta colocar o link diretamente na mensagem. Assim: Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.