_Dominic_ Publicado Janeiro 12, 2005 Publicado Janeiro 12, 2005 os meus kribs come de tudo mas eu gostava de variar ainda mais pk so tenhu 2 tipus de comida e keria ainda masi do tipuh congelada o k me aconselham.... Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Nelson Santos Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Antes de mais aconselhava-te a aprender a escrever português. Comida congelada: Larva de mosquito vários tipos; artémia; e ainda tens as comidas caseiras que se congelam: coração de boi; figado de boi; faz uma pesquisa pelo forum que encontras as receitas. Saudações aquarófilas, Citar
mtrsomar Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Os meus comem de tudo o que lhe dou, por isso...... Citar http://www.aquariofiliadigital.com
_Dominic_ Publicado: Janeiro 12, 2005 Autor Publicado: Janeiro 12, 2005 Antes de mais aconselhava-te a aprender a escrever português. nao percebi......quais os meus erros mas desculpem....olhem as comidas caseiras nao sujam muito a agua??????? Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
dannyboy Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Só por uma questão de mostrar os erros... os meus kribs come de tudo mas eu gostava de variar ainda mais pk so tenho (palavra corrigida) 2 tipus de comida e keria ainda masi do tipuh congelada o k me aconselham....versão corrigida: os meus kribs comem de tudo mas eu gostava de variar ainda mais porque ( ou então pq ) só tenho 2 tipos de comida e queria ainda mais ( ou então + ) do tipo congelada, o que me aconselham.... Citar
Recommended Posts