ana_rita_maia Publicado: Dezembro 22, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2010 Obviamente que sei. Mas como disse ofereceram e pronto. Mas sobre as TPA? Rita Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Dezembro 22, 2010 Share Publicado: Dezembro 22, 2010 Conta com algumas baixas. Tenta baixar o ph para 7 ou assim, penso eu Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Dezembro 23, 2010 Share Publicado: Dezembro 23, 2010 (editado) Obviamente que sei. Mas como disse ofereceram e pronto. Mas sobre as TPA? Rita A tua resposta realmente tem tudo haver com quem precisa de ajuda... Vais me desculpar mas se tu sabes que o que fizeste é errado, apenas porque te foram oferecidos achas correcto meteres animais num ambiente que não se enquadra ainda com as suas necessidades básicas? Quer dizer explicaram te e eu sei que o NUNO não falha nestas coisas o que devias fazer, aqui também te foi dito para pesquisares sobre "ciclo de azoto" mas como foram oferecidos "pronto". Se te morreram alguns animais, agora deitas os mesmos para o lixo e pronto. Realmente tem muita lógica o que acabaste de dizer. É que além de meteres animais cedo de mais, meteste muitos de uma só vez, como queres agora que as coisas estejam correctas? E agora pergunto me a mim próprio, se achas que sabes ou se fazes as coisas a tua maneira para que vens pedir ajuda? Eu pessoalmente vais me desculpar mas fico me por aqui. Boa sorte com o teu aquário. Cumprimentos Editado Dezembro 23, 2010 por Julius Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ana_rita_maia Publicado: Dezembro 23, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2010 (editado) Bom dia a todos! Os meus peixinhos estão todos bem. Honestamente sei que fiz mal, mas como disse, vindo de quem vieram não podia dizer que não. Mas isso não importa aqui. Fiz asneira. Mas aprender é isso mesmo, errar e não voltar a repetir, acertar algumas vezes e ganhar ânimo para fazer sempre melhor...! Sou professora. Nunca diria a um aluno meu, o que acabei de ler. Não sabes, não queres, não te ajudo mais. Boa sorte com a tua vidinha. Mas aceito todas opiniões deste fórum e agradeço-as de coração. E mais não comento porque... afinal nunca ninguém errou. OBRIGADA Rita Editado Dezembro 23, 2010 por ana_rita_maia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Dezembro 23, 2010 Share Publicado: Dezembro 23, 2010 Honestamente sei que fiz mal, mas como disse, vindo de quem vieram não podia dizer que não. Podias ter adiado a entrada dos mesmos no aquário.Simples não é? Se agora te derem uma tartaruga vais mete-la no aquário? Mas isso não importa aqui. Fiz asneira. Mas aprender é isso mesmo, errar e não voltar a repetir, acertar algumas vezes e ganhar ânimo para fazer sempre melhor...! Para aprender não se tem propriamente que errar, muito menos quando nos foi dito como fazer as coisas em que a única coisa a fazer neste caso era não inserir animais tão cedo. Parece me simples... Sou professora. Nunca diria a um aluno meu, o que acabei de ler. Não sabes, não queres, não te ajudo mais. Boa sorte com a tua vidinha. Eu não disse "não sabes, não queres, não te ajudo mais." Disse sim que sabias (porque vieste pedir ajuda e te explicamos), mas que não querias fazer como devias e assim sendo estava aqui a perder o meu tempo. Falar para os peixinhos não é para mim, prefiro mante-los vivos e dar lhe as melhores condições possíveis. Ainda mais quando a própria pessoa sabe que esta a fazer mal...errar por não saber é uma coisa, errar sabendo que se está a errar é outra. Aqui ajudamos de graça no nosso tempo livre, quando estou a dar aulas como tu dás já que não és a única professora aqui, faço-o profissionalmente e para isso recebo logo é a minha obrigação estar ali a ensinar e mesmo ali faço com que os meus alunos tenham noção do que é saber ouvir e seguir quem sabe e lhes ensina, ou tu repetes 20 vezes a mesma coisa a um aluno que esta a fazer desenhos e a falar para o lado enquanto falas para as paredes? E mais não comento porque... afinal nunca ninguém errou. Volto me a repetir, errar por não saber é uma coisa, errar sabendo que se está a errar é outra. E no fim quem leva a nota negativa neste caso não são os alunos, são os animais que podem morrer. Cumprimentos Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ana_rita_maia Publicado: Dezembro 23, 2010 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2010 Tens toda a razão e mais alguma. Boas aulas. Rita Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julius Publicado: Dezembro 23, 2010 Share Publicado: Dezembro 23, 2010 Igualmente Julius Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts