Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 nao me parace ate te posso dizer que neste momento o TSN esta em cima do RTC mas na boa como se estivesem a comversar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Pode ser que sim. as historias que conheco desses peixes juntos acaba sempre em separacao devido a guerras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 aqui nao há guerras...há desentendimentos breves... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 LOL eu no meu topico ainda te perguntei o que achaste das feras mas nao voltaste la Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 ja fui mas tenho andado sem tempo para ca vir ate hoje. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 E pena tens que arranjar outra.. eu tambem tenho alguns ciclideos e arowana juntamente so espero que nao haja stress abraço e boa sorte Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Tens mesmo de arranjar outra, isso para um aro desse tamanho era muita conversa, havia ai alguém com uma de 40cm Acho que agora devias te livrar dos mais comuns e ficar ai com uns mais raros Como anda a areia? Acho que ai uma perca do Nilo dominava! Estou aflito para mandar vir uma mas preciso de 2 compradores O que aconteceu aos ciclideos? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Eu tou com a uma arowana de 40cm, 2 datnoids de 15cm e com uns ciclideos so espero que entre eles e a arowana seja na boa.. assim que tiver fauna e flora e layout completo prometo abrir um topico.. abraço pessoal Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Tens mesmo de fazer isso! Agora podias era vender essa ao nosso amigo comprar uma mais pequena que era na boa ganhavas dinheiro e mais fácil para introduzir outros peixes, que ciclideos tens? Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 ja tenho outra..... paulodav queres fazer noegocio com a tua? ja esta tudo resolvida carreguei com carvao nos filtros ate nao dar mais e voa la... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Tens mesmo de fazer isso! Agora podias era vender essa ao nosso amigo comprar uma mais pequena que era na boa ganhavas dinheiro e mais fácil para introduzir outros peixes, que ciclideos tens? Abraço Esta so sai ca de casa quando morrer, tenho 3 viejas, jack dempsey, um texas, um green terror falta um jaguar que me vao dar e um flowerhorn.. Tava ainda a pensar meter mais alguma coisa mas tenho receio.. a fauna serao em principio estes ciclideos a arowana os 2 dats e 2 pollys senegalus.. (amigo peço desculpa por estar a usar o seu topico, antonio falamos por mp) Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 paulo abre um topico para vermos esse fauna estou curioso....mesmo sem estar completo vais actualizando se quisere fauna sei quem tem...força nisso.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Este fim de semana em principio chegam as ultimas coisas se tudo correr bem la para domingo abro um topico.. abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 abre ja amigo e vai actualizando.....força nisso abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Boas! Actualiza o tópico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 (editado) Actualização entao no final da janta: fica a faltar um pleco Leopardo aqui tava chateado nao quis aparecer:) Editado Fevereiro 27, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Para mim estás a cometer o erro de todos os MFK.. Peixes grandes demais para o teu aquário e sem organização de fauna.. RTC pode comer todos e cresce muito para isso como qualquer outra espécie.. Devias apostar em coisas raras e com o tamanho certo para o aquário, também devias organizar a fauna por aguas para assim manteres o máximo de espécies no aquário. Mas de qualquer maneira os peixes apresentam estar com saúde. Importante é gostares e não és o primeiro, vais acabar é como eles acabaram.. De qualquer maneira obrigado pelos os updates. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 (editado) warman de facto tens razao "Devias apostar em coisas raras e com o tamanho certo para o aquário" quando quiseres comprar e ofercer ja sabes :smile: a minha carteira nao e igual a de muitos amigo...quanto ao aqua estara para breve.....mas quanto a fauna em termos de organizaçao tem de ser com calma mas concordo contigo. topo...meio..e fundo.... apesar de quanto menos fauna melhor a meu ver. abraço Editado Fevereiro 27, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Espero que compreendas que não estou a atacar ninguém apenas a dar a minha opinião e a tentar ajudar.. Como sabes outros aquarofilos (Tiago, K_Senhor, xumman etc..) tinham aquários parecidos ao teu e acabam por acabar com eles pelas as razões que disse, é que deixa de ser uma coisa bonita. Acho que mais vale a pena ter calma e juntar dinheiro do que apressar. Mas não é que os teus peixes deixem de ser bonitos, porque eu adorava ter um RTC e um TSN gigante mas simplesmente por enquanto não dá.. Digo isto tudo para um aquário futuro para ti. Mas o aquário está bom Acho que ficarias a ganhar com um fundo preto mas se tu achas que com os arranhões não dá olha, azar.. lol De qualquer maneira, gosto de ver Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 (editado) calro amigo so me fiz entender quanto a despesas com fauna que acho que sao um abuso. porque se de hoje para amanha acontece alguma coisa la se vai aos 200 e 300€ de uma vez eu nao estou para isso entendes mas cada um sabe de si...e a outro se nao morar em apartamento nao e como morar em casa nao tou para por um tanque de 1000L ou mais e ter um grande azar entendes....tem de ser bem pensado... de resto obrigado faço por ter tanto fauna como o resto impec...... abraço Editado Fevereiro 27, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts