Filipe23 Publicado: Novembro 19, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2011 (editado) Faço por isso mas ja vi as tuas feras e tambem nao ficam a traz....segue as fotos do rei do aquario.. Editado Novembro 19, 2011 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 20, 2011 Share Publicado: Novembro 20, 2011 isto sim é o melhor e mais valioso peixe do teu aquário, qualquer dia vem um para mim! Não percas este peixe porque isto sim é um monster! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 20, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2011 É um bixo dos diabos Warman98 ninguem faz farinha com ele, e nao para de crescer o boi... força nisso sem duvida que é mesmo um monster...boa sorte com a aquisiçao este só sao daqui no " caixao"... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Novembro 21, 2011 Share Publicado: Novembro 21, 2011 (editado) Meu isto está mesmo espetacular. Mantens os mesmos filtros? Que das de comer a esses meninos. Eu tenho 4 red bellies e tinha pensado num menino desses até que vi um no palma aquarium e pensei...ONDE PONHO ESTE MONSTRO? Gostos não se discutem.... Adoro esse menino... Ha uma cena que não curto no teu aqua.... NÃO ESTÁ NA MINHA SALA.......................... Editado Novembro 21, 2011 por tupi-guarani Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2011 (editado) brigadao tupi.... ainda tou a espera das fotos do teu... quantos aos filtros tirei o JEBO de 1200L/H e voltei a metelo no aqua dos MOSTRINHOS..fiquei só como fluval de 1000L/H e o SUNSUN de 2000L/H quanto a comida dou de tudo é que houver... eheheheheheh pois acredito.. nem imaginas o stress que foi para o por ca.. Tens fotos do PAC do aqua de palma? Editado Novembro 22, 2011 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 m Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 meu foi o que se arranjou tenho centenas de fotos e só encontro estas dos monstrinhos. penso que tenho igualzinho ao teu mas não encontro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2011 Que peixe espetacular....é da familia? sabes o nome? bem esses pangasius e o RTC enormes mesmo,,,,mais fotos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Novembro 22, 2011 Share Publicado: Novembro 22, 2011 pus umas no topic do andre marques, onde me dizes como por fts. dá uma olhada.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 O Primeiro peixe no um peixe rocha? Esta em mau estado Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2011 Pois nao sei mas parece de salgada...da impressao que sim...um bocado escamado.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tupi-guarani Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 é de salgada. só pus aí porque achei muito louco. não estava mal a foto é que esta um pouco rafeira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Novembro 23, 2011 Share Publicado: Novembro 23, 2011 Faço por isso mas ja vi as tuas feras e tambem nao ficam a traz....segue as fotos do rei do aquario.. Filipe bem que precisas de uma piscina para esse menino! Impecavel!! Cumpts. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2011 (editado) Lá isso é uma verdade...vamos lá ver como vai ser,ainda se aguenta aqui uns bons tempos, depois tavez aumente uns 3m para os "monstros" andarem mais a vontade.. Editado Novembro 23, 2011 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Novembro 24, 2011 Share Publicado: Novembro 24, 2011 Lá isso é uma verdade...vamos lá ver como vai ser,ainda se aguenta aqui uns bons tempos, depois tavez aumente uns 3m para os "monstros" andarem mais a vontade.. 3 metros.. isso é um autentico tanque dentro de casa.. mas para esse tipo de peixe bem tem de ser. Ja agora filipe onde é que arranjast esse peixe? encomendst? comprast alguem? nas lojas convencionais de peixes e animais não se ve nada disso.. as vezes ate me passo com os peixes do forum particularmente o teu, e pergunto-me onde é que raio arranjam isso?. Cumpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 24, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2011 o meu é de 2m mais 3m fica 5m... ca em coimbra a um bar que tem uns aqua montados um deles de 5m metros e ate me passo de agua salgada...o peixe arranjei a um amigo...pois muitos dos monster que vez por ai nao se vendem em lojas ou o pessoal dos monster vende e troca entre si ou encomenda...posso te dizer que sei quem tenha um igual para venda mas nem vale a pena dizer preço mesmo.... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Novembro 25, 2011 Share Publicado: Novembro 25, 2011 o meu é de 2m mais 3m fica 5m... ca em coimbra a um bar que tem uns aqua montados um deles de 5m metros e ate me passo de agua salgada...o peixe arranjei a um amigo...pois muitos dos monster que vez por ai nao se vendem em lojas ou o pessoal dos monster vende e troca entre si ou encomenda...posso te dizer que sei quem tenha um igual para venda mas nem vale a pena dizer preço mesmo.... Cumps hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 25, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2011 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Dezembro 1, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 1, 2011 boas Uma actualizaçaozita com uns novos habitantes: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Marques Publicado: Dezembro 1, 2011 Share Publicado: Dezembro 1, 2011 Muito bem.. os meus Parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 2, 2011 Share Publicado: Dezembro 2, 2011 Bem isso agora é mais um aqua de ciclideos! Citrinellus e tal.. tem e cuidado com a aro. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Boas... Ano novo lyout novo e fauna nova...com uma pequena grande perda a minha aro... Ora seguem as fotos: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulodav Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Grande aqua que tens e belas especies.. o que aconteceu a arowana? alguem a matou? e pena :s abraço Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 5, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2012 brigado amigo.... a minha aro o meu RTC acho que seria um bom petisco entao certa noite jantou a.... abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 5, 2012 Share Publicado: Janeiro 5, 2012 Esta muito fixe o aqua. Vais ter guerra ai no fundo com o tsn e o rtc. Parabens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts