MONSTER FISH RESORT

Filipe23

Recommended Posts

• Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

isto sim é o melhor e mais valioso peixe do teu aquário, qualquer dia vem um para mim! Não percas este peixe porque isto sim é um monster!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Partilhar nas redes sociais

Meu isto está mesmo espetacular.

Mantens os mesmos filtros?

Que das de comer a esses meninos.

Eu tenho 4 red bellies e tinha pensado num menino desses até que vi um no palma aquarium e pensei...ONDE PONHO ESTE MONSTRO?

Gostos não se discutem.... Adoro esse menino...

Ha uma cena que não curto no teu aqua....

NÃO ESTÁ NA MINHA SALA..........................

Editado por tupi-guarani

brigadao tupi.... ainda tou a espera das fotos do teu... :) quantos aos filtros tirei o JEBO de 1200L/H e voltei a metelo no aqua dos MOSTRINHOS..fiquei só como fluval de 1000L/H e o SUNSUN de 2000L/H quanto a comida dou de tudo é que houver... :):) eheheheheheh pois acredito.. :):) nem imaginas o stress que foi para o por ca.. :o Tens fotos do PAC do aqua de palma?

Editado por Filipe23

Lá isso é uma verdade...vamos lá ver como vai ser,ainda se aguenta aqui uns bons tempos, depois tavez aumente uns 3m para os "monstros" andarem mais a vontade.. :drool3:

3 metros.. isso é um autentico tanque dentro de casa.. mas para esse tipo de peixe bem tem de ser. :naughty:

Ja agora filipe onde é que arranjast esse peixe?

encomendst? comprast alguem?

nas lojas convencionais de peixes e animais não se ve nada disso..

as vezes ate me passo com os peixes do forum particularmente o teu, e pergunto-me onde é que raio arranjam isso?.

Cumpts

o meu é de 2m mais 3m fica 5m...:) ca em coimbra a um bar que tem uns aqua montados um deles de 5m metros e ate me passo de agua salgada...o peixe arranjei a um amigo...pois muitos dos monster que vez por ai nao se vendem em lojas ou o pessoal dos monster vende e troca entre si ou encomenda...posso te dizer que sei quem tenha um igual para venda mas nem vale a pena dizer preço mesmo....

Cumps

o meu é de 2m mais 3m fica 5m... :) ca em coimbra a um bar que tem uns aqua montados um deles de 5m metros e ate me passo de agua salgada...o peixe arranjei a um amigo...pois muitos dos monster que vez por ai nao se vendem em lojas ou o pessoal dos monster vende e troca entre si ou encomenda...posso te dizer que sei quem tenha um igual para venda mas nem vale a pena dizer preço mesmo....

Cumps

hehe

Cumprimentos,

Bem isso agora é mais um aqua de ciclideos! Citrinellus e tal.. tem e cuidado com a aro.

Cumprimentos,

• 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!