Rodrigo1820 Publicado Novembro 21, 2010 Publicado Novembro 21, 2010 Boa Noite. Tenho uma pequena duvida que gostava que me respondexem. Entao e o seguinte.Tenho um aqua de 120l com peixes de agua fria,a temperatura neste aqua anda entre os 20 e os 22 graus e como sei que red cherry's suportam temperaturas de 15 ate 28 graus gostaria de saber se os posso por juntos com os meus peixes de agua fria. Aguardo resposta. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Olá, O mais certo é virarem comida viva. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Julius Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Boas, o teu aquário esta a 22 graus? Sem termostato? Daqui a uns tempos vai estar a temperaturas bem mais baixas como sabes... Relativamente a meteres reds conforme já te disseram nao acredito que durassem muito. Abraço Citar Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Rodrigo1820 Publicado: Dezembro 2, 2010 Autor Publicado: Dezembro 2, 2010 (editado) Sim sem termostato. Mas nesse aquario tenho peixes de agua fria. E ja falei com os meus pais e vamos montar outro aqua so para red cherrys. Cumprimentos. Editado Dezembro 2, 2010 por Rodrigo1820 Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts