Rainho1991 Publicado Novembro 21, 2010 Publicado Novembro 21, 2010 Boas. Tenho uma série de guppys e as femeas têm uma barriguita ja bem grande, as fêmeas têm por volta de 2/2.5cm. Será que estão grávidas? Citar
jn1210 Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Boas. Tenho uma série de guppys e as femeas têm uma barriguita ja bem grande, as fêmeas têm por volta de 2/2.5cm. Será que estão grávidas? amigo assim só a falar nao da pra termos bem ideia do que tens... por nao colocas uma foto ou ate mesmo um video???? para nos observarmos e darmos-te uma opiniao certa?? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rainho1991 Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 (editado) Eu até punha, mas não sei onde guardei o meu leitor de cartões... Não pode dizer só se a barriguita é algo natural ou algo menos normal? EDIT: Googlando um bocado sobre o assunto encontrei isto: As minhas têm a barriga um pouco nada mais pequena. Editado Novembro 21, 2010 por Rainho1991 Citar
Danii_7 Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Poderá estar, por acaso ela não apresenta uma mancha negra ao fundo da barriga? Citar
SmylleAndre Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Olá Rainho1991, Concerteza não está prenha. Sua guppy está apenas na transição da faze de "alevino" para juvenil, ela apenas poderá dar cria quando você notar uma mancha de cor marrom meio alaranjado bem ao lado da nadadeira anal, isto deve demorar mais um ou dois meses, quando ela estiver por volta dos 3cm/3,5cm de tamanho. Espero ter ajudado. SmylleAndré. Citar
Rainho1991 Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Poderá estar, por acaso ela não apresenta uma mancha negra ao fundo da barriga? Nem por isso. Olá Rainho1991, Concerteza não está prenha. Sua guppy está apenas na transição da faze de "alevino" para juvenil, ela apenas poderá dar cria quando você notar uma mancha de cor marrom meio alaranjado bem ao lado da nadadeira anal, isto deve demorar mais um ou dois meses, quando ela estiver por volta dos 3cm/3,5cm de tamanho. Espero ter ajudado. SmylleAndré. Duas delas tão a ficar com o rabo alaranjado com pintas pretas. Citar
Danii_7 Publicado: Novembro 22, 2010 Publicado: Novembro 22, 2010 Duas delas tão a ficar com o rabo alaranjado com pintas pretas. Então tenho que concordar com o SmylleAndre. Citar
Rainho1991 Publicado: Novembro 22, 2010 Autor Publicado: Novembro 22, 2010 Muito obrigado a todos, parece que assim vou ter mais tempo para preparar as coisas. Cumps Citar
Recommended Posts