Nahemah Publicado Novembro 21, 2010 Publicado Novembro 21, 2010 Boa tarde! O motor do meu filtro externo foi à vida quando o meu pai o foi limpar e o tentou colocar a funcionar, não deu sinal de vida! Alguém me poderá dizer onde eu poderei talvez comprar um motor novo, ou se não houver mesmo solução, indicar-me alguns filtros externos da mesma gama a preços razoáveis? É que este filtro foi um pouco caro e já estar estragado é péssimo :\ Citar
rpn Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Boa tarde! O motor do meu filtro externo foi à vida quando o meu pai o foi limpar e o tentou colocar a funcionar, não deu sinal de vida! Alguém me poderá dizer onde eu poderei talvez comprar um motor novo, ou se não houver mesmo solução, indicar-me alguns filtros externos da mesma gama a preços razoáveis? É que este filtro foi um pouco caro e já estar estragado é péssimo :\ boas fala com anivite em alverca ... vai ao site deles e tira o contacto .... altamente prestaveis...tive tambem um problema com esse mesmo filtro devido a perder agua na cabeça de motor e enviaram-me uma nova sem ter de pagar nada.... 5 ***** podes tambem falar com um tecnico deles.... abraços rui Citar
MGAM Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Boa tarde! O motor do meu filtro externo foi à vida quando o meu pai o foi limpar e o tentou colocar a funcionar, não deu sinal de vida! Alguém me poderá dizer onde eu poderei talvez comprar um motor novo, ou se não houver mesmo solução, indicar-me alguns filtros externos da mesma gama a preços razoáveis? É que este filtro foi um pouco caro e já estar estragado é péssimo :\ O teu filtro está dentro da garantia? Eu tenho um filtro igual ao teu, e a primeira coisa que faria era perceber junto na Anivite (representante em Portugal da Tetra) se é algo passivel de arranjar dentro da garantia (caso existe). Caso não seja possível também será esta a empresa a contactar para ter noção de qual será o custo de substituição do motor. Anivite - Alimentação Racional para Animais, SA Estrada Nac. 10, Km 128 Apartado 20 2616-952 Alverca Telefone: 21 958 95 21 Fax: 21 958 95 15 Nº Verde: 800 234 432 http://www.anivite.pt/ Já agora tens o filtro bem ferrado?o meu não dá sinal de vida se estiver mal ferrado. Boa sorte e depois diz como correu! Citar
Recommended Posts