Recommended Posts

Publicado

Boas,

como vou precisar de comprar alguns testes a relativamente curto prazo, e tinha alguma curiosidade em fazer este 'estudo', deu-me para comparar preços de algumas marcas em várias lojas online.

Sem ter em conta os portes, que podem alterar consideravelmente a leitura do quadro abaixo, eis o que daqui resultou sem também ter em conta valores de refills, que em alguns casos podem pesar na decisão de comprar este ou aquele produto.

Entre parentesis estão o nº de testes que será possível efectuar com cada caixa.

Se houver algum erro da minha parte, digam pf!

Algumas conclusões:

A Aquaristic tem, de LONGE, os portes mais elevados!

Sera é a marca mais omnipresente

O teste de PO4 da API, se for rigoroso, deve ser uma opção a considerar dados os 150 testes que permite

Os testes Aquili (cujo nº de testes por caixa é desconhecido) apresentam o preço mais baixo de todos! Serão bons? Desconheço...

Os testes JBL são os mais caros. Serão também os melhores? Serão os mais rentáveis por podermos comprar refills à posteriori, baixando assim o seu custo futuro? Acredito que sim mas...

Testes-1.jpg

Publicado:

Os portes da crystal red são 5 euros. A animalandia penso que deves estar a falar da anamilandia os preços não enganam lol

Publicado:

Agradeço a correcção do nome da loja :) mas a parte dos portes da CristalRed não é exactamente assim.

Ainda há dois dias estava a ver quanto me custava um produto lá e cobravam-me 4 euros. Talvez varie em função de peso e/ou tamanho, não sei.

Como não encontrei nada no site, optei por não colocar na tabela...