Paulo Lisboa Publicado Novembro 21, 2010 Publicado Novembro 21, 2010 Boas, como vou precisar de comprar alguns testes a relativamente curto prazo, e tinha alguma curiosidade em fazer este 'estudo', deu-me para comparar preços de algumas marcas em várias lojas online. Sem ter em conta os portes, que podem alterar consideravelmente a leitura do quadro abaixo, eis o que daqui resultou sem também ter em conta valores de refills, que em alguns casos podem pesar na decisão de comprar este ou aquele produto. Entre parentesis estão o nº de testes que será possível efectuar com cada caixa. Se houver algum erro da minha parte, digam pf! Algumas conclusões: A Aquaristic tem, de LONGE, os portes mais elevados! Sera é a marca mais omnipresente O teste de PO4 da API, se for rigoroso, deve ser uma opção a considerar dados os 150 testes que permite Os testes Aquili (cujo nº de testes por caixa é desconhecido) apresentam o preço mais baixo de todos! Serão bons? Desconheço... Os testes JBL são os mais caros. Serão também os melhores? Serão os mais rentáveis por podermos comprar refills à posteriori, baixando assim o seu custo futuro? Acredito que sim mas... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Quo Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Os portes da crystal red são 5 euros. A animalandia penso que deves estar a falar da anamilandia os preços não enganam lol
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Agradeço a correcção do nome da loja mas a parte dos portes da CristalRed não é exactamente assim. Ainda há dois dias estava a ver quanto me custava um produto lá e cobravam-me 4 euros. Talvez varie em função de peso e/ou tamanho, não sei. Como não encontrei nada no site, optei por não colocar na tabela... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts