jn1210 Publicado Novembro 20, 2010 Publicado Novembro 20, 2010 (editado) Meu aquário de peixes de água quente, nele tenho um filtro de água FLUVAL innen FILTER 2 PLUS de 400Lt / H, uma bomba de oxigenação com pedra difusora, um termoestatato de 100W, areão cor de rosa tropical e areao branco, planta artificial, musgo de java, senssiflora, e umas outras e um leme decorativo. FAUNA: um limpa vidros, um limpa fundos, 6tetraneons, 4 femeas GUPPY e um macho GUPPY e claro actualmente 25 alevins de GUPPY, 5 nascido a 1 de NOV e 20 nascidos em 8 de NOV. aqui fica a foto VER AQUI O MEU AQUARIO.... http://www.youtube.com/watch?v=jTEOu4WVQSo depois lcoloco em melhor qualidade. Editado Novembro 21, 2010 por jn1210 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Sapinho98 Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 quantos litros tem o aqua? mete aqui os resultados dos testes ok? Citar
jn1210 Publicado: Novembro 20, 2010 Autor Publicado: Novembro 20, 2010 quantos litros tem o aqua?mete aqui os resultados dos testes ok? que resultados amigo??? o aqua tem 50l de capacidade mas reais tem 43l Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 nao fazes testes? amanha coloco...... pessoal comentem o video aqui............ Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 pessoal comentem por favor Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
dannymachado Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Boas. Eu particularmente até acho alguma piada ao layout do teu aquario, se bem que faria algumas alterações, como por exemplo colocava mais plantas na parte de traz do aqua, colocava um tronco pequeno para poder agarrar algumas anubias ou musgo de java e retirava a rodita que tens la atras...mas gostos sao gostos e cada um sabe o que gosta mais....mas sem duvida que mais flora nao lhe ficava nada mal e ainda te ira dar mais contraste com os neons que tens....e algumas corydoras pk nao? Aqui fica a sugestao Um abraço Citar
jn1210 Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 boas amigo... compreendo e agradeço o teu comentario mas sabes que temos que ir com calma pois os €€€ nao abundam em ninguem.. ehhehhe mas sim de futuro é o que pretendo fazer... Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
dannymachado Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 nisso tens razao...€ é o que mais nos faz falta...lol...especialmente a quem é amante deste hobby...é dos principais inimigos do aquariofilista...mas nem tudo é mau! hehe...mas se esperas mais tempo olha que em janeiro a coisa inda fica pior...lolol... enfim... mas has-de conseguir fazer as coisas como gostas...e como a pressa é inimiga da perfeição podes bem ir com calma Abraços e boa sorte! Citar
jn1210 Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 sim e bem verdade a pressa é inimiga de tudo e todos... e nisto é preciso ir com calminha.... agora vem ai o subsidio de natal e vamos ver o que se arranja Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
jn1210 Publicado: Novembro 22, 2010 Autor Publicado: Novembro 22, 2010 malta ninguem diz nada nem comenta??? Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
robintiago Publicado: Novembro 22, 2010 Publicado: Novembro 22, 2010 o aquário está a melhorar. coloca as plantas mais atrás e separa a rotala da limnophila(gostos). em relação ao feto de java, podes arranjar um tronco de videira pequeno e prende-lo lá. tem o cuidado de lavar e ferver o tronco. acho que o feto de java não está enterrado, caso esteja as raizes apodrecem. posso ter-me esqucido de dizer isto antes. a separação das plantas é uma questão de gosto. caso repares na descoloração da limnophila é porque tens falta de fertilizantes. a rotala tal como a limnophila pode ficar frágil, atenção ao ferro. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts