jhonathan Publicado Novembro 20, 2010 Publicado Novembro 20, 2010 Ola! eu estou montando um novo aquario, e um amigo aqui da minha cidade disse q as rochas q eu quero usar podem alterar a água de alguma forma, isso é verdade? eu gostaria de colocar umas rochas de cor preta com umas estrias quase impercepitiveis branca, ela é muito dura e eu gostaria de colocar muitas pois adoro o efeito q dão. Então fica a pergunta essa história é verdade as rochas alteram a água? Ah! eu sou fraco em internet e eu gostaria de saber tabém se dá para colocar fotos do meu aquario aqui ou video, abraço a todos e se alguém tiver essas respostas e puder me ajudar ficarei muito agradecido Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 Olá, Algumas pedras podem alterar os parâmetros da água, de facto é verdade. É preciso testar e verificar se alteram e se essa alteração é significativa para o que se pretende. Há pedras que fazem subir o pH para alguns peixes pode ser mau, para outros como ciclideos africanos pode ser bom. Como colocar fotografias podes ver aqui: [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts