Sapinho98 Publicado Novembro 19, 2010 Publicado Novembro 19, 2010 Olá a todos neste omento possuiu um aqua de 72 litros etse natal vou mudar oara um de 150L e vou usar o de 70 como sump e 2 bombas para puxar a agua do aqua para a sump e otra para puxar da sump para o aqua o que acham? e tranferir para la 3 tetra spree 4 corydoras 3 tetra buenos aires e 3 espadas dá para adicionar mais 1 2 ou 3 disucs? e que filtro devo ter? um eheim 2215 chega? Citar
Filipe23 Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 e que tal teres dois aquarios a maneira com dois filtros em condiçoes para cada um deles Citar
Sapinho98 Publicado: Novembro 20, 2010 Autor Publicado: Novembro 20, 2010 o problem e a conta da luz.... Citar
André Mesquita Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 o problem e a conta da luz.... Define ideias e depois logo se vé. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Alvaro Silva Publicado: Novembro 23, 2010 Publicado: Novembro 23, 2010 Boas Sapinho98 Não ha pachorra,vê lá o que queres,porque todos os dias abres um poste novo,com novas perguntas,que afinal são sempre as mesmas,eu reafirmo,lê,mas lê muito,há e acho que deves ter mais tento nessa lingua,ou seija na forma como escreves e respeitar as outras pessoas,seijam elas mais velhas,ou mais novas, o respeito fica bem,a ricos ou pobres. Cump: A.S : Citar
nazarethy Publicado: Novembro 23, 2010 Publicado: Novembro 23, 2010 Sapinho, Se não te acalmas, se não começas a seguir os conselhos da malta e continuas com essa atitude, um dia destes a malta deixa de te responder, no inicio até metia piada os teus tópicos agora estão a ficar um pouco "impróprios para consumo". Não leves a mal, ......... é que não quero problemas, mas um dia destes ninguém te liga, e isso era muito mau. Vê lá se pões as ideias no lugar, se decides de uma vez por todas o queres e principalmente, MUDA DE ATITUDE. Citar O meu aquário!
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 15, 2010 Publicado: Dezembro 15, 2010 Boa noite pessoal, É lamentável estar a ler algumas palavras deste tópico a estas horas! O tópico será moderado e analisado. Deixo o aviso para as palavras utilizadas e a intenção de algumas frases. Existem regras para serem cumpridas, e uma delas é da boa educação. Temos de saber dar e ouvir críticas, sejam bons ou maus. Temos também que saber dar críticas construtivas e ajudar as pessoas, pois todos nós já fomos iniciantes cheios de perguntas que agora vemos que são parvas. Conto com todos vós para manter este fórum sóbrio e valorizar o esforço feito por todos nós para o fazer um grande fórum. Obrigado, Pedro Conceição. Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts