TelmoMiguel Publicado Novembro 19, 2010 Publicado Novembro 19, 2010 desde já peço desculpa aos moderadores por repetir o post também aqui mas preciso mesmo de ajuda e aconselhamento rápido. desculpem não procurar nos restantes post's se existem problemas iguais mas preciso de tratar com máxima urgência. inicialmente julgava ser uma mordida de outro discu pois desapareceu mas infelizmente agora voltou e não pára de aumentar o tamanho. alguem sabe o que possa ser e me pode dizer o que fazer??? desculpem a má qualidade das fotos mas de momento é o que consigo enviar obrigado
LyGen Publicado: Novembro 22, 2010 Publicado: Novembro 22, 2010 ...desculpem não procurar nos restantes post's se existem problemas iguais mas preciso de tratar com máxima urgência. inicialmente julgava ser uma mordida de outro discu pois desapareceu mas infelizmente agora voltou e não pára de aumentar o tamanho. ... achas que alguém te vai responder mais rápido do que se fores tu a perderes uns minutos no a pesquisar na área das doenças? não sei o que é, nem se há algum post sobre isso, mas essa desculpa que deste não tem fundamento nenhum. Se pesquisasses eras capaz de ter uma resposta hoje, como não quiseste ter trabalho se calhar só recebes uma resposta de alguém que passou pelo mesmo amanha ou depois cumprimentos L's e mais L's Procuro L's
TelmoMiguel Publicado: Novembro 23, 2010 Autor Publicado: Novembro 23, 2010 achas que alguém te vai responder mais rápido do que se fores tu a perderes uns minutos no a pesquisar na área das doenças? quando fiz o post era por precisar mesmo muito de ajuda pois via a ferida a aumentar de dia para dia. claro que depois procurei por todo o forum algo sobre o problema mas infelizmente nem na resposta nem nos outros posts encontrei salvação obrigado na mesma
hmyxis Publicado: Novembro 23, 2010 Publicado: Novembro 23, 2010 Boas! A causa é desconhecida, mas uma coisa é certa: vai evoluir a infecção bacteriana até sépticémia e morte se não fizeres nada. Eu eu isolava-o num aquário com água a 32ºC e faria Nacl (talvez mesmo 5mg/ml) e nifurpirinol ou furanol 2 da JBL. Isso já está muito feio. Ele come?
Recommended Posts