Ronaldo_itu Publicado Novembro 19, 2010 Publicado Novembro 19, 2010 Boa Noite Olá Caríssimos amigos, estou começando esta semana meu primeiro projeto de um aquário de madeira, Segue os parâmetros que estou pensando em usar em meu projeto Tamanho do Aquário 2000mm x 600mm x 800mm (CPA) Matéria prima 3 placas de compensado Naval (20mm) Tinta impermianilizante Lã de Vidro Resina Epoxi Tinta de Piso Vidro 6mm e 8mm Parafusos, dobradiças, Cola Madeira (Granulada) estarei postando imagens do andamento do projeto espero que compreendam, pois disponho de pouquíssimo tempo, pois me dedico bastante a Faculdade e Estágio e peço dsculpa pois a imagem abaixo é do desenho que fiz no Google SketchUp, e ainda não tenho as Habilidades necessárias para tal enfim já fiz 90% do desenho no papel mesmo, só ta meio dificil para passar ao 3D mas aí está a imagem frontal do futuro aquario Gostária muito de saber se alguém já fez alguma coisa da espécie, que possa me ajudar com dicas p/ a construção vlw Rapaziada espero ter agradado com a iniciativa
PDI Publicado: Novembro 19, 2010 Publicado: Novembro 19, 2010 já pensei em fazer mas não tenho espaço em casa e como andei a pesquisar, vê se isto te ajuda: http://www.cichlid-forum.com/articles/diy_...d_aquarium3.php http://www.jonolavsakvarium.com/eng_diy/22...2200litres.html Alfredo Garcia
Ronaldo_itu Publicado: Novembro 19, 2010 Autor Publicado: Novembro 19, 2010 Obrigado ! foi de muita ajuda, em breve estarei postando mais algumas imagens da estrutura do projeto e quem sabe foto do inicio da montagem ! abraços e obrigado !
gasolino Publicado: Novembro 20, 2010 Publicado: Novembro 20, 2010 Vou ficar atento a este projecto! Quanto as 2 travas verticais penso que são desnecessárias se usares um vidro e 10mm, pois a própria pressão da agua travará o vidro em todo o seu perímetro.
usturbo1 Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 boa tarde Ronaldo, ñ sei se terminas-te o teu projecto do aquario em madeira, mas eu cá acabei o meu e ficou uma loucura 280L de aguá e mais de 20 peixes
PDI Publicado: Março 26, 2012 Publicado: Março 26, 2012 boa tarde Ronaldo, ñ sei se terminas-te o teu projecto do aquario em madeira, mas eu cá acabei o meu e ficou uma loucura 280L de aguá e mais de 20 peixes E um link com fotos, não temos, para poder-mos cuscar. Alfredo Garcia
usturbo1 Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 vou colocar algumas, ainda ñ sei como ... depois vejo isso agora estou a mudalo de sitio
João Silva Publicado: Agosto 9, 2014 Publicado: Agosto 9, 2014 Boas, Para impermeabilizar é necessário Tinta impermeabilizante e Resina epoxi, ou basta a resina epoxi? Qual a função de cada 1 deles? Obrigado
Vieira Antonio Publicado: Setembro 7, 2014 Publicado: Setembro 7, 2014 entao amigo como vai o Projecto ,, Gostava de ver como fica ,, Tb tive a pensar em algo igual ,
PDI Publicado: Outubro 29, 2014 Publicado: Outubro 29, 2014 Olá essas fotos, o projecto andou? Alfredo Garcia
Pedro1234 Publicado: Outubro 29, 2014 Publicado: Outubro 29, 2014 Boas Pessoal então as fotos ???? gostava de ver como ficaram. Cumps. Pedro
nummell Publicado: Dezembro 10, 2014 Publicado: Dezembro 10, 2014 Paraste o projecto?Gostava de ver o resultado final. Aqua: némesis
Recommended Posts