Luis Rodrigues Publicado Janeiro 11, 2005 Publicado Janeiro 11, 2005 Boas to a montar este mini reef tem as seguintes medidas 90Lx39Ax36P tinha pensado colocar um midifloter, mas tenho duvidas se ele realmente cabe visto que tem 45cm (o copo fica de fora de agua certo?) e não sei ate onde ele tem de estar imerso . Alguem pode me ajudar? Se o midifloter não der que escumador aconselham dentro destes preços. Abraço
ricpurple Publicado: Janeiro 11, 2005 Publicado: Janeiro 11, 2005 Boas Luís, Tenho um mini da Aquamedic e d´qa perfeitamente no teu aqua. O copo ficará sempre de fora como eu todos os escumadores internos.Quanto à altura, isso depende da potencia da bomba de ar e da madeira difusora, mas é uma questão de ajustares depois de estar a funcionar. Boa sorte.
Daniel Teixeira Publicado: Janeiro 11, 2005 Publicado: Janeiro 11, 2005 Poe o miniflotor ou o berlin air lift (o pequenino) O midiflotor fica muito saido ai, e como o nivel de água não fica na zona ideal torna-se um bocado ineficiente. abraço
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 11, 2005 Autor Publicado: Janeiro 11, 2005 Obrigado pelas respostas 2 duvidas o minifloter não é da mesma altura do Midifloter? o berlim air lift pequenino terá de ser o de 60 ou pode ser o 90? Abraço
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Boas to a montar este mini reef Desculpa mas isso não é um mini reef! Isso é um vidro com calhaus e uma calha, nem àgua tem! Finalmente... Depois temos que ir à agua pra isso. alex Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Olá Só para avisar que este tópico vai ser mudado para o fórum de Ciclídeos, dado que este aquário tá a ser preparado para CA´S Qualquer reclamação terás de dar ao presidente da junta.... Agora a sério Tá com bom aspecto vais usar água do mar? sal sintético? vais por quantos quilos de rocha? Quando precisares de Caulerpa avisa... Abraços e boa sorte PS - esse é que podia ficar a garagem
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 e já agora... para que é que queres m escumador na água doce?
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Bem vindos à casa do senhor Neptuno meus filhos . Aceitamos todas as ovelhas tresmalhadas . Apartaremos as águas salgada sem receio . Cump. Rui
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 12, 2005 Autor Publicado: Janeiro 12, 2005 Alex: Depois temos que ir à agua pra isso.Fixe, mais um para congelar os c#$%#$es na agua gelada do mar Obrigado Alex Já o Sor Domingos é menhor não dizer nada que eu até sei que o Sor Domingos tambem vai montar um reefzinho Agora a sério Sim vou usar agua do mar, vai levar (já tem) 10kg rocha "morta" e pelo menos outros 10 de viva. Tem uma calha 2x55 Pc e 2 maxijet ph 1200. O escumador é que ainda vou ter de comprar pois o que encomendei na alemanha em Novembro deve ter vindo a pe pois ainda não chegou. Quando precisares de Caulerpa avisa Obrigado, todas as ofertas são bem vindas Abraço Ps. Já agora se não se importam de alguem responder á minha duvida, agradecia
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Já o Sor Domingos é menhor não dizer nada que eu até sei que o Sor Domingos tambem vai montar um reefzinho Já está montado há 15 dias Abraços PS - Não respondo à tua pergunta porque não vou usar escumador
Duarte Conceição Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Bem vindo camarada Acerca do escumador ... o airlift que tinha (60) dizia que dava até 120 litros ... pode ser ou não suficiente para o teu caso. A eficiência do mesmo está dependente também da regularidade das TPA's , da quantidade de peixes e da forma como os alimentares os (quantidade e tipo de comida). No meu nano já mais para os últimos tempos não escumava quase nada...no entanto não quero dizer com isto que não optes pelo de 90 Cumps Duarte
Ricardo Vieira Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Ta quase. Mais um pa molhar os c*#$%&s na agua fria.
Marco Madeira Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Oi Luis... Coloca ai um airlift 60 ou 90 ou ainda um minifloater... Qualquer um dos três serve, mas optaria pelo airlift 90. Boa sorte !! Ps- Enche lá isso se faz favor !! assim não tem graça ! Abraço...
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Já está montado há 15 dias Deve estar tão mau que nem disses-te nada , nem umas fotos pra gente se rir O escumador é que ainda vou ter de comprar pois o que encomendei na alemanha em Novembro deve ter vindo a pe pois ainda não chegou. É o que dá a mania das estrangeirices o tempo que perdeste na net à procura, a fazer a tranferência $, e à espera que chegue, já ficou mais caro do que se tivesses comprado isso cá. alex Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 13, 2005 Autor Publicado: Janeiro 13, 2005 Alguem sabe onde encontrar o airlift 90 recomendado pelo mestre Marco?
Chingachgook Publicado: Janeiro 19, 2005 Publicado: Janeiro 19, 2005 Que tal colocares o Prizim da Red Sea, é muito bom, eu tive um a trabalhar no meu aquário (90Lx38Px50A) até há bem pouco tempo e fazia maravilhas, só o retirei porque comprei um Tunze 3130/2, que é uma grande bomba, é de outra liga e tira, tira, tira …
Luis Rodrigues Publicado: Janeiro 20, 2005 Autor Publicado: Janeiro 20, 2005 O Prizim´seria a escolha que eu faria não fosse a questão do preço Vou mesmo para o airlift 90 Quando encher ponho as fotos Abraço
Recommended Posts