MariU Publicado Novembro 17, 2010 Share Publicado Novembro 17, 2010 boas pessoal tenho um aqua com 300 litros e como tal tenho uma estrutura para o segurar,estrutura essa em ferro pintado de preto. so que neste momento e mais de 1 ano que a estrutura esta a vista resultado: a maria nao me para de chatear a dizerme que nao é muito estetico ter aquilo a mostra na sala e que ficava melhor se fosse forrrado a madeira de forma a fazer um genero de armario.(coisas de mulher,vai-se la saber o porque) a minha pergunta é a seguinte,alguem faz,ou sabe de alguma loja que possa fazer este trabalho??? obrigado Mariu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Novembro 17, 2010 Share Publicado: Novembro 17, 2010 Boas Se fores a uma carpintaria, de certo que te fazem isso. Se lhes levares as medidas da estrutura, eles também te podem cortar chapas de madeira ou folheado. Depois podes colar à estrutura, com fita de dupla face, ou aparafusar. Umas dobradiças e colocas as portas! Há uma série de tópicos na secção DIY, onde podes ver como se faz. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gremlyn Publicado: Novembro 18, 2010 Share Publicado: Novembro 18, 2010 Podes fazer uma de duas: encomendar numa carpintaria ou se tiveres paciência e quiseres poupar uns trocos encomendas as placas num distribuidor de madeira grossista e fazes isso por uns 50 ou 60€. Eu estou a fazer a 2ª e percebo pouco de carpintaria. Brevemente vou postar um tópico no subforum DIY a explicar como fiz porque também gostei de aprender com outros para fazer o meu. Se quiseres ter uma ideia do que estou a fazer vê no tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=168880. Espero ter ajudado! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jetta Publicado: Novembro 18, 2010 Share Publicado: Novembro 18, 2010 Boas, Eu estava com o mesmo problema, ou mandava fazer ou fazia eu, e optei por fazer eu, podes acompanhar por aqui Abraço Citar Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts