Carlos Couceiro Publicado Novembro 16, 2010 Share Publicado Novembro 16, 2010 pequenada com horas de vida Mãe ainda com com eles nos pleópodes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro E Rocha Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 Fantásticos, muitos parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 O que sao? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2010 Neocaridina heteropoda "wild form" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 muito fixe ja agora o que sao aquelas coisas agarradas ao vidro? tenho as mesmas coladas no meu aqua que so teiem reds.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 Nunca tinha visto assim tão coloridos. Pelo menos assim com esses tons. Tenho visto de membros uns todos esbatidos de cor, menos interessantes. Quanto as "lapas" no vidro também as tenho, são uma presença comum e bem-vinda em todas as montagens que tive ate hoje. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 bem vinda? porque rasao? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soulsurf3r Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 Mais um elemento no eco-sistema. sempre vai limpando qualquer coisa(ainda que não se veja ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2010 sim, são lapas de água doce, na minha opinião um praga inestética que não é compensada pela limpeza que possam fazer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2010 A próxima Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FDavidMM91 Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 Saudações aquariofilas. Fernando Macedo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zedapipa Publicado: Dezembro 1, 2010 Share Publicado: Dezembro 1, 2010 Esta especie 'mistura-se' com red cherry? ou posso ter os 2 juntos? Obrigado, JoãoTM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts