Herlandermendes Publicado Novembro 14, 2010 Share Publicado Novembro 14, 2010 (editado) Boas companheiros e amigos, tal como alguns já sabem, estou a iniciar-me no Malawi apesar de ter 3 meses de aquariofilia e continuar sem perceber quase nada sobre aquariofilia, surge mais este projecto. Para já tenho o Aquario com as medidas: Comp. 2.00 metros Largura 50 cm Altura 60 cm também já fiz o móvel com estrutura em ferro e forrado a madeira, já tenho o fundo do aquario forrado por fora a vinil azul escuro, joguei 75kg de areia branca (Filtros das piscinas) para o aquario, tenho algumas pedras cedidas por o amigo Rui Eduardo, quanto a filtragem estou a pensar em 2 FLUVAL fx5, 2 termostatos de 300w e uma bomba de circulação de 5000lh. o que acham disto? é o equipamento certo? o que se deve colocar mais?? Abraço a todos Herlander Mendes Editado Novembro 14, 2010 por Herlandermendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo A Silva Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 (editado) ora vamos lá a ver... respondendo à tua pergunta: "O que acham disto?" a minha resposta só pode ser: UIUI!!! Força nisso... Para já, e uma vez que não consigo neste momento ver especificações do material, parece-me bem. Só aconselho a utilização de bombas de circulação pois os CA's gostam de agua muito agitada. No meu (400 Lts) alem dos dois filtros tenho ainda duas bombas a fazerem 10000 Lts por hora. Abraço Editado Novembro 16, 2010 por Hugo A Silva ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Novembro 16, 2010 Share Publicado: Novembro 16, 2010 Fui ver hoje ao vivo e está muito bom. O movel DYI esta bem esgalhado e Adorei os FX5, são simplesmente brutais!!! Sempre quis ter um destes mas os preços é que não eram nada convidativos na altura em que foram lançados no mercado mas tem uma imagem brutal, melhor que qualquer outro filtro que conheço. Agora é por isso a trabalhar e colocar ciclidios de muito boa qualidade Sr Herlander. Aqule abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Herlandermendes Publicado: Março 12, 2011 Autor Share Publicado: Março 12, 2011 (editado) Editado Março 12, 2011 por Herlandermendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Março 14, 2011 Share Publicado: Março 14, 2011 Ola amigo Herlander, o aquário esta no bom caminho, está mesmo altamente =) Parabéns! <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Pedro Faria Publicado: Agosto 12, 2013 Share Publicado: Agosto 12, 2013 Vou começar agora no Malowi mas este não tem peixes a mais? "Time is money spend it" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Paula Publicado: Agosto 17, 2013 Share Publicado: Agosto 17, 2013 (editado) Amigo parabéns pelo aquário, está simplesmente BRUTAL Essas pedras onde as foste pedir emprestadas :D Editado Agosto 17, 2013 por Ricardo Paula Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_Cruz12 Publicado: Agosto 18, 2013 Share Publicado: Agosto 18, 2013 Vou começar agora no Malowi mas este não tem peixes a mais? O aqua está brutal, mas também acho que tem peixes a mais, se foram todos comprados está aí uma fortuna!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts