da678 Publicado Janeiro 10, 2005 Share Publicado Janeiro 10, 2005 Boa noite, Hoje comprei um filtro Eihem 2213, para o meu aquario novo, e não consigo ferrar o filtro. Alguem me poderia dar uma ajuda. Please.. Já li as instruções mas, não consigo encher o filtro. Na loja onde o comprei dizeram-me que nas instrucções estavam bem explicitas, mas na minha opinião não estão... Já agora o filtro custou 72,50 euros, novo, acham caro? Eduardo Citar O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonçalolourenço Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Colega... Eu tenho um filtro desses,já trás torneiras. Eu costumo fazer da seguinte maneira: desaperto a rosca da torneira de entrada de água para o filtro abres a torneira e sucas com a boca a água para dentro de um balde,assim que começar a correr é só fechar a torneira enroscas a torneira,abres a mesma ,a seguir abres a outra(torneira) de saída água do filtro Começa logo a correr água para dentro do filtro,depois de ficar cheio é só ligares o mesmo. É facil...até mais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Barreiros Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Tenho um filtro desses e a maneira mais simples para mim é encher o filtro primeiro com água do aqua, depois fechas tudo, ligas o filtro e puxas (sucas) com a boca na mangueira de saída. Vais ver que ele começa logo a funcionar. Abraço, Bruno Citar Abraço, Bruno Barreiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lalmeida Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Viva milus, Consegues eliminar todo o ar que está dentro filtro. Eu tenho um 2215 e lá de vez em quando lá vem uma bombada de bolhinhas! Cumprimentos, Citar Luís Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Barreiros Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 lalmeida tudo bem? Eu desta maneira não elimino todo o ar mas mal meto a funcionar ele liberta na água do aqua o ar que tem e passados 1 a 2m fica sem ar nenhum. Abraço, Bruno Citar Abraço, Bruno Barreiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lalmeida Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Viva milus, Nada como realmente....obrigado pela dica. Vou ver se faço assim...já tou farto das bombadas de ar! Cumprimentos, Citar Luís Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
da678 Publicado: Janeiro 11, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Obrigado a todos, pelas ajuda. E o preço, o que acharam? Foram 72,50 euros... Eduardo G. Citar O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Oi E o preço, o que acharam? Foram 72,50 euros... Depende... Já vinha com as esponjas e as torneiras? Se sim, é o preço "normal" (pelo menos é o preço que eu costumo ver nas lojas que frequento). Se não, então pagaste mais uns 15-20 do que é normal, pois esse filtro há também à venda sem as torneiras e as esponjas por cerca de 50 euros, salvo erro. Cumprimentos. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaocoito Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Boas Eu comprei um igualzinho por 65 euros, portanto acho que n fostes muito enganado. e eu na altura em que o comprei achei bastante barato. Citar Cumprimentos, João Gustavo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaocoito Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Esqueci-me de referir que já vinha com as esponjas e as torneiras que dão bastante jeito. fica bem Citar Cumprimentos, João Gustavo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
da678 Publicado: Janeiro 11, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2005 O meu também já vinha com esponjas e as duas torneiras. Eu gosto da loja onde fui, mas acho, que tem os preços um bocadito mais caro que o normal. Mas pelo menos tem bastante conhecimento do assunto, acho eu. Eu digo acho porque ainda tenho pouca experiencia sobre a aquariofilia. Eduardo G. Citar O meu Aquário: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=29854 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gonçalolourenço Publicado: Janeiro 11, 2005 Share Publicado: Janeiro 11, 2005 Olha colega... No meu filtro,eu coloquei as torneiras muito afastadas do filtro,ou seja,mesmo perto das curvas da mangueira,assim, sempre que tiro o filtro para limpar,ele fica com mais mangueira,aproveitando logo também por limpar as mangueiras. Assim, fica logo feita a limpeza de uma só vez. Até breve. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Barreiros Publicado: Janeiro 12, 2005 Share Publicado: Janeiro 12, 2005 Luís depois dá noticias para ver como resultou. Abraço, Bruno Citar Abraço, Bruno Barreiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts