Filtro Eheim 2213

Recommended Posts

Boa noite,

Hoje comprei um filtro Eihem 2213, para o meu aquario novo, e não consigo ferrar o filtro. Alguem me poderia dar uma ajuda.

:twisted: Please.. :twisted:

Já li as instruções mas, não consigo encher o filtro. Na loja onde o comprei dizeram-me que nas instrucções estavam bem explicitas, mas na minha opinião não estão...

Já agora o filtro custou 72,50 euros, novo, acham caro?

Eduardo

Partilhar nas redes sociais

Colega...

Eu tenho um filtro desses,já trás torneiras.

Eu costumo fazer da seguinte maneira:

desaperto a rosca da torneira de entrada de água para o filtro

abres a torneira e sucas com a boca a água para dentro de um balde,assim que começar a correr é só fechar a torneira

enroscas a torneira,abres a mesma ,a seguir abres a outra(torneira) de saída água do filtro

Começa logo a correr água para dentro do filtro,depois de ficar cheio é só ligares o mesmo.

É facil...até mais

Tenho um filtro desses e a maneira mais simples para mim é encher o filtro primeiro com água do aqua, depois fechas tudo, ligas o filtro e puxas (sucas) com a boca na mangueira de saída. Vais ver que ele começa logo a funcionar.

Abraço,

Bruno

Abraço,

Bruno Barreiros

Obrigado a todos, pelas ajuda.

E o preço, o que acharam?

Foram 72,50 euros...

Eduardo G.

Oi

E o preço, o que acharam?  

Foram 72,50 euros...

Depende... Já vinha com as esponjas e as torneiras? Se sim, é o preço "normal" (pelo menos é o preço que eu costumo ver nas lojas que frequento). Se não, então pagaste mais uns 15-20 do que é normal, pois esse filtro há também à venda sem as torneiras e as esponjas por cerca de 50 euros, salvo erro.

Cumprimentos.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

O meu também já vinha com esponjas e as duas torneiras.

Eu gosto da loja onde fui, mas acho, que tem os preços um bocadito mais caro que o normal.

Mas pelo menos tem bastante conhecimento do assunto, acho eu. Eu digo acho porque ainda tenho pouca experiencia sobre a aquariofilia.

Eduardo G.

Olha colega...

No meu filtro,eu coloquei as torneiras muito afastadas do filtro,ou seja,mesmo perto das curvas da mangueira,assim, sempre que tiro o filtro para limpar,ele fica com mais mangueira,aproveitando logo também por limpar as mangueiras.

Assim, fica logo feita a limpeza de uma só vez.

Até breve.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!