Recommended Posts

Publicado

ola a todos neste momento tenho um filtro que faz 350 L/H com um compratimento de carvao e 2 esponjas estou a pensar comprar um EHEIM 2215 Plus com as torneiras o que acham?

alguem tem um?se tiver se fize-se favor postava fotos para eu ver melhor o produto

Publicado:

Que tamanho tem o teu aquário? se não exceder os 160lt um 2213 chega perfeitamente, e faz 640 l/h, mais do que isso na minha opinião é overkill. É o o que eu tenho para o meu de 90 lts, mas porque tenciono ter discus e para isso apostei mesmo numa boa filtragem :D

Publicado:

Penso que o 2215 seja um pouco exagerado. Tem 620l/hora, e recomenda-se que os filtros façam 3 vezes a capacidade do seu aqua que neste caso é 195 litros. Se optase pelo 2215 faria cerca de 10 vezes a capacidade do aqua.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!