Pedro_Rossi Publicado Novembro 14, 2010 Share Publicado Novembro 14, 2010 Boas, tive o meu aquario a fazer o ciclo durante 2 semanas, medi o Ph e estava neutro a temperatura a ideal 27º, inseri bacterias como a descrição manda. Ontem resolvi comprar 2 olhos de fogo para começar gradualmente a inserir a comunidade. Depois de os colocar tambem como mandam as regras eles sairam optimos e passearam durante cerca de 1 hora muito activos, passado essa hora um deles ficou num canto do aquario um 3 dedos abaixo da superficie enquanto o outro passeia livremente com imensa energia. Ele de vez em quando dá uma voltinha mas não se afasta mutio daquele ponto e lá vai outra vez. O que acham que pode ser? É estranho... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Novembro 23, 2010 Share Publicado: Novembro 23, 2010 Devias ter esperado 1 mês para acabar o ciclo O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Novembro 23, 2010 Share Publicado: Novembro 23, 2010 Devias ter esperado 1 mês para acabar o ciclo Com produtos para acelerar o ciclo não é preciso tanto tempo, contudo é sempre melhor jogar pelos seguro e fazer testes para ver se está realmente acabado ou então esperar um pouco mais. Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts