Caseiros Publicado Novembro 14, 2010 Publicado Novembro 14, 2010 boas tou a construir um aquario de 130l e gostava de saber a vossa opiniao em relaçao aos ramirezis vs Escalares. Segundo sei ambos sao peixes terretoriais tenho 3 escalares e tava a pensar comprar 3ramirezis (1 macho e duas femeas) Será que vao se dar todos bem? será que nao irá ocorrer pancada entre eles? fico a espera das vossas vozes experientes obrigado Citar
tukamen Publicado: Novembro 14, 2010 Publicado: Novembro 14, 2010 Eu já os tive juntos e não houve problemas. Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Abel Brás Publicado: Novembro 14, 2010 Publicado: Novembro 14, 2010 Sem problema ! tenho 6 escalares com 1 ramirezzi e um apistograma e sempre se deram bem! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
nuno_79 Publicado: Novembro 14, 2010 Publicado: Novembro 14, 2010 Boa combinação, alem de serem especies espetaculares, partilham das mesmas necessidades a nivel da quimica da agua, alem de que os rams andam mais junto ao substrato e os escalares percorrem todo o aquario. Citar
Recommended Posts