RicardowD Publicado Novembro 13, 2010 Publicado Novembro 13, 2010 De momento tenho umas algas tipo tufos de cabelo de cor meio cinzenta (de longe parece castanho). Andei a ler umas coisas e pensei comprar um exemplar. Tenho guppys, corys, mollys, plattys, neons, neons gold, e nariz de bebados. Eles comem o musgo de java? Obrigado Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Quo Publicado: Novembro 15, 2010 Publicado: Novembro 15, 2010 Os Comedores de Algas Siameses não fazem milagres num aquário. Muito do que lês no forum sobre eles, é puro exagero. O que não quer dizer que o peixe não seja util, nem interessante, é ambos. Por ultimo, os Comedores de Algas Siameses só devem ser mantidos em aquários de 1 metro para cima.
Julius Publicado: Novembro 17, 2010 Publicado: Novembro 17, 2010 De momento tenho umas algas tipo tufos de cabelo de cor meio cinzenta (de longe parece castanho). Andei a ler umas coisas e pensei comprar um exemplar. Tenho guppys, corys, mollys, plattys, neons, neons gold, e nariz de bebados. Eles comem o musgo de java? Obrigado Boas, as algas de que falas não são musgo de java. Esses tufos estão te a crescer nas folha das plantas, nas rochas e no filtro correcto? Isso deve-se a desiquilibrios da tua água e a melhor forma de os controlares se forem o que eu penso, é teres CO2. Não te vai tirar o que já tens, mas vai te permitir que não apareçam mais. Abraço Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
DAVID ROGE Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 (editado) o que te aconselho a n por para n teres problemas de incompatibilidade visto que eles chegam a ter 15 cm eu tenho os meu assim i sao um pouco territorias mas se queres os tere tem de tirar os guppys pois vao lhes dar dentadas nas caudas, mas se o probelema a a limpesa poi um caracois nao dos grandes amarelos mas dos mais pequenos i comem tudo i ja fiz testes i resulta mesmo bem. os comedores de algas tbm mas n tao bem porque so comem as algas mais filamentosas Editado Janeiro 11, 2011 por DAVID ROGE
Julius Publicado: Janeiro 11, 2011 Publicado: Janeiro 11, 2011 o que te aconselho a n por para n teres problemas de incompatibilidade visto que eles chegam a ter 15 cm eu tenho os meu assim i sao um pouco territorias mas se queres os tere tem de tirar os guppys pois vao lhes dar dentadas nas caudas, mas se o probelema a a limpesa poi um caracois nao dos grandes amarelos mas dos mais pequenos i comem tudo i ja fiz testes i resulta mesmo bem. os comedores de algas tbm mas n tao bem porque so comem as algas mais filamentosas Carissimo, que língua falas tu???????????????? Alguém entendeu alguma coisa do que ele escreveu? Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts