inblack Publicado: Janeiro 9, 2011 Publicado: Janeiro 9, 2011 Novidades? Acho o teu projecto espectacular e vou continuar a seguir mt atentamente
joaosilvatmr Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Parabens pelo projecto! Queria lhe perguntar como se chama as pecas que usou para estancar os furos abracos
Carlos Couceiro Publicado: Abril 21, 2011 Autor Publicado: Abril 21, 2011 chamam-se bucins, normalmente utilizados em electricidade
joaosilvatmr Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 chamam-se bucins, normalmente utilizados em electricidade obrigado eu estou a fazer projecto parecido mas em vez de usar caixas vodafone estou a usar vidro ou seja estou a fazer aquarios compridos e depois meto vidros para os dividir a vantagem e que so preciso de fazer um furo de um aquario para o outro abraco
cchora Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Parabéns, que imaginação fértil O que gostei mais foi mesmo do pormenor das tampas, está muito fixe.
warman98 Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 Adorei também há já algum tempo queria fazer um DIY grande de um projecto de aquáriofilia mas para já ainda só tive a idea de umas tampas para um meu aquário.. Abraço e parabens! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Luisx Publicado: Fevereiro 12, 2013 Publicado: Fevereiro 12, 2013 Muito bom parabéns, alguem sabem onde posso comprar esse cabo de aquecimento em tempos parece que até havia aqui alguem que os vendia/fazia
Recommended Posts