Cspc Publicado Novembro 13, 2010 Publicado Novembro 13, 2010 Olá a todos... Sempre quis ter um aquário e esse sonho concretizou-se já lá vão 2 meses... sou uma novata... Na quarta quando cheguei a casa, à superfície estava tudo cheio de uma espécie de espuma... tinha trocado a água na semana anterior....a água está limpinha... ontem fiz troca parcial da água, retirei a espuma...mas hoje já está tudo igual....tenho um filtro daqueles internos... os peixes parecem estar bem... e comem a dita "espuma"... será que me sabem explicar o que se passa????
Diogo607 Publicado: Novembro 13, 2010 Publicado: Novembro 13, 2010 Se tens bettas, isso e do macho significa que lhe apetece reproduzir hehe Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Cspc Publicado: Novembro 13, 2010 Autor Publicado: Novembro 13, 2010 Os peixes que tenho são kinguios Tenho um preto daqueles de olhos esbugalhados um telescopio... e laranjas...
nuxinha Publicado: Novembro 14, 2010 Publicado: Novembro 14, 2010 Cspc disse: Os peixes que tenho são kinguiosTenho um preto daqueles de olhos esbugalhados um telescopio... e laranjas... Se a espuma não for muita isso é normal tens de fazer todas as semanas a TPA, os kinguios são peixes muito porcalhões lolOs meus fazem o mesmo.
Julius Publicado: Dezembro 2, 2010 Publicado: Dezembro 2, 2010 Boas, eu as vezes tenho que me segurar a mim mesmo para não dizer palavrões bem altos quando leio algumas respostas... Vamos lá então CSPC, tens o aquário a dois meses certo? Fizeste o ciclo do azoto? Se não sabes o que isso é, por favor procura aqui no fórum e informa te bem porque é a coisa mais importante de se saber. Que parâmetros tens na água? PH, KH, nitritos etc etc etc Que filtro usas? Só te podemos ajudar se nos deres as informações necessárias;) Precisamos de saber como se encontra essa água para vermos o que poderá ou não estar mal. Tens troncos no aquário? Foram fervidos antes de serem colocados??? Cumprimentos Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts