RafaelF Publicado Novembro 13, 2010 Publicado Novembro 13, 2010 Boas pessoal, o meu aquário está a ciclar à 13 dias e hoje reparei que tenho plantas que estão a começar a ficar castanhas e as folhas começam a ficar todas destruídas. Sei que a iluminação que tenho no aquário não é grande coisa, são só 18W para 130L, tenho cO2 caseiro e substrato fertil, ainda não fertilizei com nada. Digam-me o que tenho de fazer sff. Citar
Lupper Publicado: Novembro 13, 2010 Publicado: Novembro 13, 2010 Pode ser falta de luz. E muito fraca a que tens para um aquario desse tamanho... Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
HomoSapiens Publicado: Novembro 13, 2010 Publicado: Novembro 13, 2010 É importante dizeres que tipo de plantas são! Citar River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
ahimsa Publicado: Novembro 13, 2010 Publicado: Novembro 13, 2010 Ou as plantas estão a passar um periodo de adaptaçao ou então precisas mesmo de arranjar mais luz... Cumprimentos. Citar
RafaelF Publicado: Novembro 13, 2010 Autor Publicado: Novembro 13, 2010 Tambem me parece que o problema principal é o da luz, ja tentei procurar pela net uma calha usada mas até agora sem sucesso. Vou continuar a procurar. O nome das plantas não vos sei dizer, mas posso-vos dizer que uma das plantas que agora está assim ja veio da 1ª montagem e dava-se muito bem, sempre verdinha e a crescer, e nem CO2 tinha... Agora não sei o que se passa... Citar
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 15, 2010 Publicado: Novembro 15, 2010 Se possivel coloca umas fotos, pois como deves saber, existe uma hrande diversidade de plantas com exigências diferentes. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts