PacoLoco Publicado Novembro 12, 2010 Publicado Novembro 12, 2010 Pessoal tenho um aquário de 60 litros (tetra aquaart completo), mas a bomba que vem com o filtro é de 300l/h, e é um bocado forte para os meus bettas precisava de qualquer coisa entre 50 e 100 l/h, isso existe ou nem por isso? Já procurei na net mas não encontro. obrigado Citar
Filipe23 Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 boas olha provavelmente deve haver nao sei nada como ir a uma loja e perguntar mas posso te dizer que tenho um filtro( MAGI 200) de 200L/H num aqua de litragem igual ate menos um bocado penso e é o ideal. Citar
PacoLoco Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Publicado: Novembro 12, 2010 pois o problema é que o caudal fica muito forte, e os bettas andam lá as cambalhotas, e sendo o betta um peixe de aguas calmas... Citar
ahimsa Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Consegues encontrar isso com relativa facilidade nas lojas ou vê nos patrocinadores... Eu tenho uma que faz 300l/h mas dá para regular e fica bastante fraco nem 60l/h deve fazer no minimo Cumprimentos. Citar
Recommended Posts