LuisVentura Publicado Novembro 12, 2010 Publicado Novembro 12, 2010 Boas noites, Desculpem lá a pergunta mas estou um pouco confuso, tenho Co2 a funcionar e tenho também uma pedra difusora.... eras basicamente anulam-se não? digo uma põe oxigénio e movimenta a agua e o Co2 pronto insere dióxido de carbono mas os dois basicamente estão a ser inutilizados um pelo outro. Estarei a ser neurótico ou estou correcto? Desculpem e obrigado Luís Ventura Citar Sim eu faço erros ortograficos.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Olá Aproveita sempre algum mas sim a maior parte do co2 que introduzes acaba por ter facilidade em escapar-se da água para o ar devido à agitação provocada pela bomba de ar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
LuisVentura Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Publicado: Novembro 12, 2010 Obrigado e bomba de ar desligada.... porcaria para as algas ....... Já agora conseguem ver o ovo? Primeira postura sem grande sucesso a maioria não estava fertilizada e caíram ao chão, so tenho dois ovos com Bicho lá dentro .... talvez para a proxima tenha mais Citar Sim eu faço erros ortograficos.
Bruno Guerra Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Penso que dependa das quantidades de Co2 e O2 que entra. Dou-te o meu exemplo (inexpriente): Tenho co2 caseiro e tenho um filtro de cascata que movimenta (cria bolhas de ar), muita a agua. Tens que ir vendo/observando ou analizando quimicamente, os valores da agua para veres se realmente acontece o que dizes ou não. Outro aspecto importante penso ser o nº de plantas e vivos que tens no teu aqua vs litros. Tudo isso conta para um maior ou menor consumo de co2 e o2. Mas isto sou eu, sem expriencia nenhuma. Deixa que os expertes já te ajudam melhor, com toda a certeza. Cumps. Bruno Guerra Citar Queen74
Recommended Posts