Recommended Posts

Publicado

Boas noites,

Desculpem lá a pergunta mas estou um pouco confuso,

tenho Co2 a funcionar e tenho também uma pedra difusora.... eras basicamente anulam-se não?

digo uma põe oxigénio e movimenta a agua e o Co2 pronto insere dióxido de carbono mas os dois basicamente estão a ser inutilizados um pelo outro.

Estarei a ser neurótico ou estou correcto?

Desculpem e obrigado

Luís Ventura

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Publicado:

Olá

Aproveita sempre algum mas sim a maior parte do co2 que introduzes acaba por ter facilidade em escapar-se da água para o ar devido à agitação provocada pela bomba de ar.

Publicado:

Obrigado e bomba de ar desligada....

porcaria para as algas .......

Já agora conseguem ver o ovo?

Primeira postura sem grande sucesso a maioria não estava fertilizada e caíram ao chão, so tenho dois ovos com Bicho lá dentro :) .... talvez para a proxima tenha mais

img1779n.jpg

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Publicado:

Penso que dependa das quantidades de Co2 e O2 que entra.

Dou-te o meu exemplo (inexpriente): Tenho co2 caseiro e tenho um filtro de cascata que movimenta (cria bolhas de ar), muita a agua.

Tens que ir vendo/observando ou analizando quimicamente, os valores da agua para veres se realmente acontece o que dizes ou não.

Outro aspecto importante penso ser o nº de plantas e vivos que tens no teu aqua vs litros. Tudo isso conta para um maior ou menor consumo de co2 e o2.

Mas isto sou eu, sem expriencia nenhuma.

Deixa que os expertes já te ajudam melhor, com toda a certeza.

Cumps.

Bruno Guerra

Queen74
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!