Sapinho98 Publicado Novembro 12, 2010 Publicado Novembro 12, 2010 (editado) ola a todos este natal vou receber 300-400 euros e gostava de saber se posso com esse dinheiro comprar equipamento de alta qualidade e tudo bom para o meu aqua de 72 litros neste momento tenho: lampada 24W filtro 350l/H termoestato 100W 1 tronco cabombas carolinianas estou a pensssar comprar lampada 100 W ou mais filtro eheim classic 2215 o que acham?digam mais coisas necessaria spara o aqua(tipo cenas facultativas) Cumps. Editado Novembro 12, 2010 por Sapinho98 Citar
ahimsa Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Poder podes... És tu que sabes onde aplicar os € que tens... A lampada que tens de momento é bastante insuficiente mas 100w para um aquário de 72l é capaz de ser demasiado e podes vir a ter problemas com algas... Em relação ao filtro ficas bem servido com a opçao pelo eheim se bem que esse modelo poderá ter demasiado caudal. Cumprimentos. Citar
anapinheiro Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Boas Pf indica que peixes tens, para que a ajuda possa ser mais eficaz. Citar
Sapinho98 Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Publicado: Novembro 12, 2010 Poder podes...És tu que sabes onde aplicar os € que tens... A lampada que tens de momento é bastante insuficiente mas 100w para um aquário de 72l é capaz de ser demasiado e podes vir a ter problemas com algas... Em relação ao filtro ficas bem servido com a opçao pelo eheim se bem que esse modelo poderá ter demasiado caudal. Cumprimentos. 600 L/H é muito? Citar
Sapinho98 Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Publicado: Novembro 12, 2010 nets emomento tenho 4 corydoras e 1 espada mas vou por neons e mais 3 ou 4 espadas Citar
Lupper Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Esse que tem que faz 350L/h chega bem... A lampada concordo com um utilizador que 100W seria em demasia e as algas começariam a aparecer. Mete um setup melhorzinho.... Aquecedor, Substrato, hardscape, Fauna e Flora... Resultado dos testes. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Sapinho98 Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Publicado: Novembro 12, 2010 percizava que voces me dissessem todas as cosas necessarias para o meu aqua... coisas boas nao quero nada fraco tudo do melhor Citar
Lupper Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Que aquecedor tem? Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Lupper Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Afinal sempre tem... Faz uma lista como deve de ser... Do que tens.. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Lupper Publicado: Novembro 13, 2010 Publicado: Novembro 13, 2010 tem Substrato Fertil? Tem Testes? Faz fertilizações? Data de inicio do aqua!? Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Recommended Posts