Recommended Posts

Publicado

Boa noite,

Tenho a uma semana um casal de green terror e hoje como habitual vou dar de comer e noto o areao mexido a porta da toca, vejo com mais promenor e noto que tem ovos, muitos.

Alguem que me possa ajudar.....

-É preciso, alguma alimentacao especial,

-È preciso, separar o macho,

A femea ficou com uma coloracao mais escura e anda a atacar o macho (as cabecadas).

mto obrigado

Publicado: (editado)

Qual o tamanho do casal??

Qual o tamanho do aquário e quais os restantes habitantes do mesmo??

Em prencipio não necessitas de retirar nenhum peixe, por norma o casal toma conta dos alevins.

So se alimenta os alevis a partir do segundo dia ( + - ) em que eles já nadam, e essa alimentação pode ser de diferentes maneiras: artémia recem eclodida ( compras nas lojas e uma das melhores ), granulado desfeito em pó, etc.

Boa sorte

Nuno Landeck

Ass. Portuguesa de Ciclídeos

Editado por Nuno Landeck

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Publicado:

Boa noite,

Tao num aquario de 100x40x50 e tao sozinhos.

O macho tem 12cm a femea 10cm.

Nasceram no dia 14.11 e hoje 18.11 ja nadam pelo aquario, mas nao muito longe da mae.

Alimentacao, o pai pega na comida e mastiga, depois cospe em cima deles e a mae come tambem, tou a variar o mais possivel na alimentacao, nunca fiz artemia lolololol vou comecar hoje a ver como vai sair.

Agora tou num dilema, se separo os filhotes ou nao, ou so metade.......!!!!!!

cump

• 1 mês depois...
Publicado:

Separares alguns alevins depende sempre de que destino lhes vais dar quando crescerem, vais vender?? Ofereces e já tens quem fique com alguns!!??? Têns onde os pores a crescer?!! Em fim, eu quando quero tirar alguns nunca tiro mais de 25, para ter onde os por a crescer, até porque quntos menos forem mais rapido crescem.

Se não os separares dos Páis dificilmente algum sobrevive mais do que 2 a 3 semanas.

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

• 1 mês depois...
Publicado:

Separares alguns alevins depende sempre de que destino lhes vais dar quando crescerem, vais vender?? Ofereces e já tens quem fique com alguns!!??? Têns onde os pores a crescer?!! Em fim, eu quando quero tirar alguns nunca tiro mais de 25, para ter onde os por a crescer, até porque quntos menos forem mais rapido crescem.

Se não os separares dos Páis dificilmente algum sobrevive mais do que 2 a 3 semanas.

apoiado

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish