TBarbosa Publicado Novembro 11, 2010 Publicado Novembro 11, 2010 (editado) Inciei me na aquafilia a poucos meses e adequiri um aquario de 120 litros. Nesse aquario, para que o ciclo de azoto funcionasse mais rapidamente, adicionei de inicio alguns peixes de agua fria (goldfish)e mais tarde comprei um casal de platys e um casal de guppys. A minha platy ja vinha cheia e como nao a quiz por na maternidade, sujeita a stress, ela teve os seus peixinhos e eu nem os cheguei a ver porque certamente os grandalhoes (goldfish) os comeram. Comprei de seguida um casal de guppys em que a femea veio cheia tambem e para nao acontecer o mesmo que aconteceu as crias da platy meti na maternidade mas, para meu espanto, ela começou por largar uma especie de escrementos brancos, a inicio nao liguei mas a pouco fui ver e tinha a maternidade cheia daquelas coisas brancas estranhas. Estara a abortar? :D Agradeço ajuda T.Barbosa Editado Novembro 12, 2010 por TBarbosa Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Deves estar certo, deverá ter abortado com o stress. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
TBarbosa Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Publicado: Novembro 11, 2010 Havera probabilidade de terem escapado alguns filhotes? ela ainda apresenta a mancha preta perto da barbatana anal Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Se ela ainda se apresentar inchada e com o tal ponto negro.... podem vir a caminho. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Filipe_1 Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Por acaso já assisti a algo semelhante. De um dia para o outro foram-se, mesmo na maternidade. Citar
Recommended Posts