chef_moisas Publicado Novembro 11, 2010 Publicado Novembro 11, 2010 (editado) Bom dia Pessoal!!! Aqui vão as 1ªs fotos do meu Projecto. Filtro externo EHEIM CLASSIC 2213 PLUS com espuma e lã filtrante Filtro Bio Interno com ceramincas sera Siporax Termostato de 120w 2 lampadas 45W Como achei as lampadas um pouco fraco decidi colocar na tampa papel de aluminio para refletir melhor a luz Este é um comunitário de agua doce de 110 lts. Lá já se encontram 4 ampulárias e 10 red cherrys 1 Guppie Macho 3 Guppie femea 1 plecostumos Tronco de Videira 10 Pés de ANUBIAS BARTERI NANA Musgo de Java 10 pés de Fetos de java 15 pés de ceratophylum demersum Opinem sff !!! Editado Novembro 12, 2010 por chef_moisas Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
Jamal Publicado: Novembro 11, 2010 Publicado: Novembro 11, 2010 Boas, o aqua esta bonito mete o setup para o pessoal. Citar
Recommended Posts