Filipe23 Publicado Novembro 10, 2010 Share Publicado Novembro 10, 2010 (editado) boas tenho um aspirador(sifao) se nao me engano ora o problema é que nao tem "potencia" suficiente para aspirar os dejectos do areao consigo fazelo perfeitamente nos meus outros aquas neste nem pensar alguem tem uma soluçao para o problema? Editado Novembro 11, 2010 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 11, 2010 Share Publicado: Novembro 11, 2010 E qual a diferença desse aquário para os outros? É mais alto, mais baixo? Está localizado num local mais baixo do que os outros? Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 11, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2010 este tem 600l de resto ta no mesmo sitio que o antigo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 Huummm Mas a altura deste aquário é maior do que os outros, certo? Talvez haja uma maior dificuldade em a água subir, durante a aspiração... Experimenta, se for possivel, colocar o recipiente da troca de água um pouco mais em baixo, para que a água ganhe mais velocidade e assim aumentar o poder se sucção do sifão. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Galrão Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 mangueira mais larga tb ajuda.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 Boas, Eu uso um Aspirador a pilhas e tenho resultados brutais. Dá uma vistinha de olhos nestes artigos: http://www.pet4you.net/index.php/peixes/ac...-aspirador.html http://www.pet4you.net/index.php/peixes/ac...r-a-pilhas.html Espero ajudar. Abraço, Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Miranda Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 Também tenho aspirador a pilhas é do melhor que há! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
respeito Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 Já usei um a pilhas mas não gostei muito. Agora uso um por pressão, não é dos melhores mas tem o resultado pretendido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2010 sim o aqua é mais alto, por o recipiente mas parar baixo nao dá...ja é largo a boca do aspirador, onde arranjo esse tal aspirador a pilhas? nao consigo abrir esses paginas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FDinis Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 Minha soluçao funciona sempre xD Uma mangueira com 20mm +- de diâmetro cortas a parte de cima de um garrafão , e depois abres um buraco na tampa a medida da mangueira e ai tens um aspirador feito a mão que aspira tudo ! depois podes regular a pressão colocando a mangueira mais enfiada na zona que cortas te do garrafão , quanto mais junto ao areao estiver menos espiral fará e , vais se centra na zona da mangueira so ,, se ela estiver mais para cima fará corrente e aspirara , mais lentamente ! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Miranda Publicado: Novembro 12, 2010 Share Publicado: Novembro 12, 2010 és de coimbra certo?eu também! Vais a uma loja no girasolum chamada Fitónia e lá o senhor vende aspiradores a pilhas! Conheces a loja? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Novembro 12, 2010 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2010 boas experimentei da maneira que o FDinis disse ja deu melhor realmente mas vou experimentar ir a fitonia e comprar esse tal aspirador a pilhas e ver se funciona. obrigado pela ajuda depois de comprar o tal aspirador venho ca postar o resultado. obrigado a todos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts